Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

PlayStation 4 teaser trailer


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por xKaiaK em 31/01/2013, 23:08.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
102 respostas neste tópico
 #21
(01/02/2013, 00:27)gaborioli Escreveu: Aí já é costume seu mesmo. Saí do controle de PS2 pro 360 numa boa.

Inclusive, pra jogos em terceira pessoa, estou reaproveitando ele no pc.

Pois é, nada como a pratica. Questão de tempo de adaptação.
Responder
 #22
(31/01/2013, 23:52)Pierrot Escreveu: O custo beneficio não vale mais a pena.

Enquanto eu tiver uma opção mais rentável, fico com ela.

O custo/benef. aqui no Brasil é tenso mesmo pra comprar tudo original, mas isso vai mudar em breve, se não me engano. Aquele projeto Jogo Justo deu certo e a redução de impostos sobre videogames, jogos e placas de vídeo vai acontecer em breve, pelo que eu me recordo.

Sobre o PS4: só comprarei quando sair a versão slim. rs
Responder
 #23
(01/02/2013, 00:27)llNoNickll Escreveu: O D-Pad do XBox por acaso é uma maravilha? Mesmo com o upgrade da M$, ele continua devendo (e muito) para o Dualshock. Agora se você se refere aos gatilhos, serei obrigado a concordar.

Acho qualquer controle melhor que o do PS3. Tanto o D-PAD quanto o analógico me dão nos nervos.
Responder
 #24
(31/01/2013, 23:56)Pierrot Escreveu: Não é exatamente o mesmo preço. E a console é mais barata, a live é melhor, tem o kinect...

Sobre a questão de jogos falsos, o ps3 já tem os seus meios.

Não acho a Live tão superior assim e prefiro a PSN que é bem menos burocrática (não sendo à toa que a novela de FFXIV no XBox continua rolando e por isso acho meio improvável a ida dele para o console da M$).

Quanto ao preço do console, ai entra a questão do Blu-Ray (ao comprar um PS3 você adquiri um player de BD), então eu acho que a diferença do preço é esperada (sem contar que ela já nem anda tão grande). Outra coisa que, pelo menos para mim, foi a razão de ter optado por um PS3: os exclusivos que considero bem melhores que os de XBox
Responder
 #25
(01/02/2013, 00:31)xKaiaK Escreveu: O custo/benef. aqui no Brasil é tenso mesmo pra comprar tudo original, mas isso vai mudar em breve, se não me engano. Aquele projeto Jogo Justo deu certo e a redução de impostos sobre videogames, jogos e placas de vídeo vai acontecer em breve, pelo que eu me recordo.

Sobre o PS4: só comprarei quando sair a versão slim. rs

Não vai ser necessário reduzir impostos sobre videogame, uma vez que estão sendo fabricados no país. A menos que essa lei tenha valia para a nova geração.

Quanto a jogos... Bom, não sei como está a situação atual, mas a algum tempo atrás esse jogo justo era uma baita de uma furada. Só diminuíam o preço de jogos estocados na prateleira.
Responder
 #26
Sinceramente sem ser Metal Gear eu não tenho nenhum interesse em nenhum exclusivo de PS3.
Responder
 #27
(01/02/2013, 00:31)Thanos Escreveu: Acho qualquer controle melhor que o do PS3. Tanto o D-PAD quanto o analógico me dão nos nervos.

Acho o D-Pad do XBox é ruim demais (é o único defeito que eu vejo no gamepad da M$, pois o restante ele é excelente). O fato de ser uma "peça única" o torna bem falho para certos comando e incomoda bastante para alguns jogos
Responder
 #28
(01/02/2013, 00:30)llNoNickll Escreveu: Também não vejo vantagem nenhuma no Kinect. Até gostei do WiiMotion (Zelda Skyward Sword é sensacional demais), mas prefiro o bom e velho gamepad.

E me PC Gamer Indie (restrição de hardware está matando aqui e não poderei fazer um upgrade tão cedo Icon_lol) e para jogos mais atuais, vou de PS3 mesmo Sorrisão

Wii Sports até que é divertido, virei uma noite jogando baseball.

A partir de do momento que os jogos mais funcionais do Kinect são de dança, isso já diz muita coisa.

Pc é meio complicado pelo psicológico. Sempre que eu tenho um jogo em mãos e não consigo jogar com ele no máximo, bate uma tristeza.
Responder
 #29
(01/02/2013, 00:37)Thanos Escreveu: Sinceramente sem ser Metal Gear eu não tenho nenhum interesse em nenhum exclusivo de PS3.

No meu caso: GoW (muito bom para aliviar a tensão Icon_lol ), Uncharted, The Last of Us (esse futuramente), LBP e PRINCIPALMENTE Ni No Kuni já são motivos mais do que suficientes para eu preferir um PS3

(01/02/2013, 00:41)gaborioli Escreveu: Wii Sports até que é divertido, virei uma noite jogando baseball.

A partir de do momento que os jogos mais funcionais do Kinect são de dança, isso já diz muita coisa.

Pc é meio complicado pelo psicológico. Sempre que eu tenho um jogo em mãos e não consigo jogar com ele no máximo, bate uma tristeza.

Meu laptop tem 4 anos e, apesar de dar conta de algumas coisas até bem (último game que rodei em high aqui foi o Arkham City), parti para games indies ou mais desconhecidos afim de não exigir muito dele.
Responder
 #30
(01/02/2013, 00:36)Pierrot Escreveu: Não vai ser necessário reduzir impostos sobre videogame, uma vez que estão sendo fabricados no país. A menos que essa lei tenha valia para a nova geração.

Quanto a jogos... Bom, não sei como está a situação atual, mas a algum tempo atrás esse jogo justo era uma baita de uma furada. Só diminuíam o preço de jogos estocados na prateleira.

Essa mudança devia ter sido feita há tempos, na verdade. Consoles, jogos e acessórios são taxados na mesma situação de impostos que jogos de azar se encaixam... tipo, WTF?
E sobre diminuir preços dos jogos estocados nas prateleiras: aquilo era o Dia do Jogo Justo, uma boa maneira de divulgar o projeto e provar para o governo que com tal redução ele só tem a ganhar dinheiro (afinal, é isso que importa).

(01/02/2013, 00:37)Thanos Escreveu: Sinceramente sem ser Metal Gear eu não tenho nenhum interesse em nenhum exclusivo de PS3.

God of War, Gran Turismo, Killzone, Uncharted, Heavy Rain, Infamous, e mais os JRPGs da vida que eu não conheço... nenhum desses jogos/franquias te desperta interesse?
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes