Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

PlayStation 4 teaser trailer


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por xKaiaK em 31/01/2013, 23:08.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
102 respostas neste tópico
 #11
(31/01/2013, 23:52)Pierrot Escreveu: O custo beneficio não vale mais a pena.

Enquanto eu tiver uma opção mais rentável, fico com ela.
E essa seria o xbox pelos jogos falsos? pq é o mesmo preço de jogo original...
Responder
 #12
(31/01/2013, 23:53)Hajimee Escreveu: E essa seria o xbox pelos jogos falsos? pq é o mesmo preço de jogo original...

Não é exatamente o mesmo preço. E a console é mais barata, a live é melhor, tem o kinect...

Sobre a questão de jogos falsos, o ps3 já tem os seus meios.
Responder
 #13
(31/01/2013, 23:56)Pierrot Escreveu: Não é exatamente o mesmo preço. E a console é mais barata, a live é melhor, tem o kinect...

Sobre a questão de jogos falsos, o ps3 já tem os seus meios.

Entendo...Bem, cada um com suas preferencias, pra mim os dois consoles são bons, mas prefiro alguns exclusivos e do controle do ps3....

E esses meios pro ps3 não são muito bons, não da pra jogar online e pra fazer atualização de sistema.
Responder
 #14
Kinect pra mim foi só a empolgação, depois disso "Cadê meu bom e velho controle?".

Pra mim só curiosidade mesmo, já aposentei o xbox e hoje sou um PC gamer. Steam me oferece jogos originais AAA por R$20,00, aí sim.
Responder
 #15
Controle do PS3 é o pior desta geração. Veio de um tradição em colocar analógico forçadamente no PS1 e depois não mudou mais.

(31/01/2013, 23:53)Hajimee Escreveu: E essa seria o xbox pelos jogos falsos? pq é o mesmo preço de jogo original...

Como assim mesmo preço? Tá doido.

E coisa mais fácil gravar jogos stealth de Xbox para jogar online no PC.
Responder
 #16
(01/02/2013, 00:17)Thanos Escreveu: Controle do PS3 é o pior desta geração. Veio de um tradição em colocar analógico forçadamente no PS1 e depois não mudou mais.


Como assim mesmo preço? Tá doido.

E coisa mais fácil gravar jogos stealth de Xbox para jogar online no PC.

O jogo original de xbox é o mesmo preço do original do ps3, ao menos nas lojas que eu vejo tá sempre o mesmo preço. E não consigo gostar do controle de xbox, acho muito ruim....talvez por já estar acostumado pelo do ps, mas não consigo jogar naquele do xbox.....
Responder
 #17
(01/02/2013, 00:21)Hajimee Escreveu: O jogo original de xbox é o mesmo preço do original do ps3, ao menos nas lojas que eu vejo tá sempre o mesmo  preço. E não consigo gostar do controle de xbox, acho muito ruim....talvez por já estar acostumado pelo do ps, mas não consigo jogar naquele do xbox.....

Aí já é costume seu mesmo. Saí do controle de PS2 pro 360 numa boa.

Inclusive, pra jogos em terceira pessoa, estou reaproveitando ele no pc.
Responder
 #18
(01/02/2013, 00:17)Thanos Escreveu: Controle do PS3 é o pior desta geração. Veio de um tradição em colocar analógico forçadamente no PS1 e depois não mudou mais.

O D-Pad do XBox por acaso é uma maravilha? Mesmo com o upgrade da M$, ele continua devendo (e muito) para o Dualshock. Agora se você se refere aos gatilhos, serei obrigado a concordar.
Responder
 #19
(01/02/2013, 00:27)gaborioli Escreveu: Aí já é costume seu mesmo. Saí do controle de PS2 pro 360 numa boa.

Inclusive, pra jogos em terceira pessoa, estou reaproveitando ele no pc.
Realmente é costume meu mesmo....
Responder
 #20
(01/02/2013, 00:16)gaborioli Escreveu: Kinect pra mim foi só a empolgação, depois disso "Cadê meu bom e velho controle?".

Pra mim só curiosidade mesmo, já aposentei o xbox e hoje sou um PC gamer. Steam me oferece jogos originais AAA por R$20,00, aí sim.

Também não vejo vantagem nenhuma no Kinect. Até gostei do WiiMotion (Zelda Skyward Sword é sensacional demais), mas prefiro o bom e velho gamepad.

E me PC Gamer Indie (restrição de hardware está matando aqui e não poderei fazer um upgrade tão cedo Icon_lol) e para jogos mais atuais, vou de PS3 mesmo Sorrisão
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes