Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #81
(31/03/2013, 12:53)Ewerton Tavares Escreveu: Que o Qoopa não veja a gente falando, ele adora esses Icon_lolIcon_lol principalmente GC.
Será que o termo blacklist pode voltar? pq esses 2 estariam neles com certeza.
Não tenho blacklist hahaha mas estou pensando em começar uma agora Icon_rolleyes
Responder
 #82
(31/03/2013, 13:03)chriss Escreveu: Não tenho blacklist  hahaha mas estou pensando em começar uma agora Icon_rolleyes

Vc se lembra do rapier? ele tinha blacklist de tudo, de estudios, de diretores, de supervisão, de seiyuu, acho que tinha de tudo kkk
Era um termo famoso quando estava aqui, pelo visto vai voltar com força total Icon_lol
Responder
 #83
(31/03/2013, 13:06)Ewerton Tavares Escreveu: Vc se lembra do rapier? ele tinha blacklist de tudo, de estudios, de diretores, de supervisão, de seiyuu, acho que tinha de tudo kkk
Era um termo famoso quando estava aqui, pelo visto vai voltar com força total Icon_lol

Eu não tinha, mas depois de Magi esses dois aí já estão, e a A-1 pictures tá pedindo pra entrar tb....
Responder
 #84
(31/03/2013, 13:08)Hajimee Escreveu: Eu não tinha, mas depois de Magi esses dois aí já estão, e a A-1 pictures tá pedindo pra entrar tb....
Colocar só os dois O estúdio não porque a culpa e da equipe que fez o anime Icon_twisted
Responder
 #85
(31/03/2013, 13:12)chriss Escreveu: Colocar só os dois O estúdio não porque a culpa e  da equipe que fez o anime Icon_twisted

O estúdio tem culpa tb sim....Não é a primeira vez que o estúdio faz uma merda dessas em um anime shounen...Ou vc não viu Ao?
Responder
 #86
(31/03/2013, 13:14)Hajimee Escreveu: O estúdio tem culpa tb sim....Não é a primeira vez que o estúdio faz uma merda dessas em um anime shounen...Ou vc não viu Ao?
Não vi Ao então está de boa, mas estúdio e diferente por exemplo a JC Staff fez muita coisa ruim mas consegui um bom trabalho com Toradora e Se não fosse o Diretor e supervisor de script com a a comida Coreana Sakurasou poderia ser considerado bem feito Icon_rolleyes
Responder
 #87
(31/03/2013, 13:17)chriss Escreveu: Não vi Ao então está de boa, mas estúdio e diferente por exemplo a JC Staff fez muita coisa ruim  mas consegui um bom trabalho com Toradora e Se não fosse o Diretor e supervisor de script com a a comida Coreana Sakurasou poderia ser considerado bem feito Icon_rolleyes

Então, em Ao fizeram uma merda bem parecida, com um final original ridículo. E a JC é outra que dá medo....A cada 1 acerto, erram em uns 3....
Responder
 #88
(31/03/2013, 13:20)Hajimee Escreveu: Então, em Ao fizeram uma merda bem parecida, com um final original ridículo. E a JC é outra que dá medo....A cada 1 acerto, erram em uns 3....
A última temporada da JC foi Sakurasou, Bakuman 3 e Little Busters...
A taxa foi bem menor dessa vez.
Responder
 #89
(31/03/2013, 13:20)Hajimee Escreveu: Então, em Ao fizeram uma merda bem parecida, com um final original ridículo. E a JC é outra que dá medo....A cada 1 acerto, erram em uns 3....
O que me da raiva são quando fazem isso, teve muitos animes que tiveram finais originais bom agora não entendi com Magi se era para ter segunda temporada para quer fazer um rape tão absurdo no anime Icon_evil
Responder
 #90
(31/03/2013, 13:26)manju Escreveu:
A última temporada da JC foi Sakurasou, Bakuman 3 e Little Busters...
A taxa foi bem menor dessa vez.

Milagres acontecem as vezes. E vamos lá que Bakuman não uma coisa lá muito difícil de adaptar né....E LB! eu vi muita gente reclamando. Logo....
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes