Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #91
(31/03/2013, 13:26)manju Escreveu:
A última temporada da JC foi Sakurasou, Bakuman 3 e Little Busters...
A taxa foi bem menor dessa vez.

Hentai Ouji to Warawanai Neko está vindo ai, então vamos ver se eles mantêm a boa taxa de acerto (Railgun acho improvável que errem a mão, mas nunca se sabe Icon_rolleyes )
Responder
 #92
(31/03/2013, 13:27)chriss Escreveu: O que me da raiva são quando fazem isso, teve muitos animes que tiveram finais originais bom  agora não entendi com Magi se era para ter segunda temporada para quer fazer um rape tão absurdo no anime Icon_evil

Pois é, como eu disse, foda-se a lógica né...Icon_rolleyesIcon_rolleyes Sem sentido algum esses rapes Icon_rolleyes
Responder
 #93
eu não tenho blacklist, ando achando mais fácil fazer whitelist com as pessoas que normalmente mandam bem, por exemplo: se colocar A-1 Pictures na blacklist, isso englobaria Uchuu Kyodai tb D: mas como já falaram, as equipes mudam... o diretor de UK é o Ayumu Watanabe, então o nome dele pra mim é Whitelist direto, independente do estúdio, junto com o Gen Urobuchi por exemplo... Icon_lol

- eu não achei o final de AnE tão ruim, mas fiquei mad pelo que fizeram como o final do arco do Amaimon no meio do anime, sem necessidade nenhuma aquela mudança D:
Responder
 #94
(31/03/2013, 14:51)anachan Escreveu: eu não tenho blacklist, ando achando mais fácil fazer whitelist com as pessoas que normalmente mandam bem, por exemplo: se colocar A-1 Pictures na blacklist, isso englobaria Uchuu Kyodai tb D: mas como já falaram, as equipes mudam... o diretor de UK é o Ayumu Watanabe, então o nome dele pra mim é Whitelist direto, independente do estúdio, junto com o Gen Urobuchi por exemplo... Icon_lol

- eu não achei o final de AnE tão ruim, mas fiquei mad pelo que fizeram como o final do arco do Amaimon no meio do anime, sem necessidade nenhuma aquela mudança D:

No caso de UK eu acho mais fácil pegar o roteirista principal como nome a se contar, pois como é uma adaptação, o cargo de adaptar o texto é mais importante. E UK não é tão difícil de adaptar assim, a qualidade tem mais a ver com o material original. Se a mesma equipe pegar uma obra ruim para adaptar, adaptarem bem não vai tornar melhor.
Responder
 #95
entendo isso @Thanos, claro que o roteirista tb é importante, mas no caso de UK, o anime tem muita qualidade em ritmo, uso de trilha sonora, andamento... coisas específicas de animação que não necessariamente tem haver com o texto original e tal. Alías, como tem bastante monólogo também, o fato de adaptarem direito isso do mangá também acho que conta muito. E sem deixar brega ou piegas em nenhum momento. Além disso, não adianta o capítulo do mangá ter um ritmo perfeito e cagarem tudo no anime, como rola direto e não chegou nem perto de acontecer em UK, que além de tudo é anime longo.

E fui conferir, o Ayumu também é diretor do anime de Nazo no Kanojo, então não acho que seja coincidência no caso dele mesmo, o cara faz diferença onde põe a mão.
Responder
 #96
(31/03/2013, 16:29)anachan Escreveu: entendo isso @Thanos, claro que o roteirista tb é importante, mas no caso de UK, o anime tem muita qualidade em ritmo, uso de trilha sonora, andamento... coisas específicas de animação que não necessariamente tem haver com o texto original e tal. Alías, como tem bastante monólogo também, o fato de adaptarem direito isso do mangá também acho que conta muito. E sem deixar brega ou piegas em nenhum momento. Além disso, não adianta o capítulo do mangá ter um ritmo perfeito e cagarem tudo no anime, como rola direto e não chegou nem perto de acontecer em UK, que além de tudo é anime longo.

E fui conferir, o Ayumu também é diretor do anime de Nazo no Kanojo, então não acho que seja coincidência no caso dele mesmo, o cara faz diferença onde põe a mão.

O que quis dizer é que dirigir UK não é um trabalho tão complicado para o diretor levar tanto mérito. Mas sim ele é um bom diretor.
Responder
 #97
Eu não tinha blacklist mas penso seriamente em ter uma.
Responder
 #98
(31/03/2013, 05:40)martec Escreveu: A segunda temporada de Magi: Labyrinth of Magic é confirmada para temporada de Outubro

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gaanbMs.jpg]

Ficha técnica:

Título: Magi: Labyrinth of Magic 2nd
Formato: Série de TV (2° temporada)
Gênero: Aventura, Fantasy
Obra original: Mangá - 12 volumes (em publicação)
Escrito por: Shinobu Ootakashi
Site oficial: http://project-magi.com
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Diretor: Kouji Masunari (Welcome to the Space Show, Kamichu!, R.O.D the TV)
Supervisor do script: Hiroyuki Yoshino (Guilty Crown, Accel World)
Data de estréia: 10/2013
Emissora: MBS, TBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Quero dar um tiro nesse diretor/supervisor
Quem sabe assim eles não trocam Icon_evil
Responder
 #99
(31/03/2013, 18:27)lau-chan Escreveu: Quero dar um tiro nesse diretor/supervisor
Quem sabe assim eles não trocam Icon_evil

Eu lhe ajudo, te dou armas, falta só mais um pra financiar sua viagem.
Responder
 #100
(31/03/2013, 18:49)Ewerton Tavares Escreveu: Eu lhe ajudo, te dou armas, falta só mais um pra financiar sua viagem.

E o @martec dá moradia Icon_lol
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes