Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #1.001
Como dizem.. Trigger vai salvar os animes Icon_e_biggrin
Responder
 #1.002
(06/08/2013, 19:21)Ton Tavares Escreveu: Como dizem.. Trigger vai salvar os animes Icon_e_biggrin
Trigger será aquele esquema, fará uns 2/3 animus cult, vão se achar uma KyoAni e começarão a fazer bobagem...
Responder
 #1.003
(06/08/2013, 19:27)manju Escreveu:
Trigger será aquele esquema, fará uns 2/3 animus cult, vão se achar uma KyoAni e começarão a fazer bobagem...


Não.. como uma parte é a mesma equipe da antiga gainax, eles são velhos lobos de guerra, gainax no auge era foda!!
Responder
 #1.004
(06/08/2013, 19:32)Ton Tavares Escreveu: Não.. como uma parte é a mesma equipe da antiga gainax, eles são velhos lobos de guerra, gainax no auge era foda!!
Outro bom motivo para desconfiar. Coolface
Responder
 #1.005
(06/08/2013, 19:38)manju Escreveu:
Outro bom motivo para desconfiar. Coolface

Icon_lol
Os caras a vida toda fazendo anime original, e fazendo sucesso assim, já estreia com anime original, acha mesmo que eles mudariam a forma que os consagrou? Não mexe em time que tá ganhando rsrs
Responder
 #1.006
(06/08/2013, 19:27)manju Escreveu:
Trigger será aquele esquema, fará uns 2/3 animus cult, vão se achar uma KyoAni e começarão a fazer bobagem...

Implicando que KyoAni alguma vez já teve algum status cult. Eu ri.

Citar:Mas no momento que entrei na discussão foi levando a questão da animação, afinal é onde eu acho que o Estúdio realmente influencia. A parte relacionada a adaptação (afinal é uma obra de LN) tem relação muito mais com Script e direção do que o estúdio em si.

99.4% das pessoas não sabem e não entendem isso. Inclusive muitos blogueiros por aí, que botam mais peso no estúdio na qualidade geral do que todos os outros fatores.
Responder
 #1.007
negócio hoje em dia é trigger, hoods e david production Icon_cool (acrescentemos o WIT isoladamente também? rsrs)
Responder
 #1.008
É hora de adicionar Trigger na enquete "O melhor estúdio".
Responder
 #1.009
Bones pode se redimir ainda com Space Dandy do Watanabe e do Yuasa.

Falar nisso o Yuasa postou no twitter isso aqui

"2D key-animator needed for funny sci-fi TV show. Outside Japan, ok. If interested email your CV and link to reel to contact.yuasa@gmail.com"

Curioso é que ele disse que não tem problemas o animador não for do Japão.
Responder
 #1.010
(06/08/2013, 21:28)Thanos Escreveu: Implicando que KyoAni alguma vez já teve algum status cult. Eu ri.


99.4% das pessoas não sabem e não entendem isso. Inclusive muitos blogueiros por aí, que botam mais peso no estúdio na qualidade geral do que todos os outros fatores.
Como estúdio eles tem esse status (a animação deles é de fato acima da média). Apesar de que até prefiro certas obras da JC Staff e da Deen em vez de qualquer coisa feito pela KyoAni (sendo sincero, gosto de muitos poucos animes deles).

A segunda parte eu concordo completamente. Eu ri daquele blog que comparou LN (tinha alguma VN na lista? Acho que sim) com a adaptação para anime (interessante como os estúdios "queridinhos" da "galera" tiveram notas altas, não achei todo esse merecimento).

(07/08/2013, 00:03)Thanos Escreveu: Bones pode se redimir ainda com Space Dandy do Watanabe e do Yuasa.

Falar nisso o Yuasa postou no twitter isso aqui

"2D key-animator needed for funny sci-fi TV show. Outside Japan, ok. If interested email your CV and link to reel to contact.yuasa@gmail.com"

Curioso é que ele disse que não tem problemas o animador não for do Japão.
Será que anda faltando mão de obra qualificada no Japão?
Icon_lol
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes