Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de filmes e OVAs de 2013

Páginas (20): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
alguém sabe dizer se algum fansub já lançou a legenda de ao no exorcist movie?
Responder
Nao sei se já postaram aqui, mas outra PV de Kara no Kyoukai Mirai Fukuin 

Responder
24 dias restando Icon_razz
Responder
(30/03/2013, 18:34)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/qoZvJ_ye1lQ

Trailer completo
Responder
o trailer fez o trabalho de apelar às memórias do anime muito bem... bela seleção de cenas pra quem viu o anime

que bom que eles já mostram que vai ter partes depois do fim do anime ^^ e até metade do trailer eu só pensava "morreu, morreu, morreu, morreu!" Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder

Que filmaço meodeos do céu!! Sorrisão

Vou reassistir vários episódios selecionados que tenho aqui no HD. É muito hype. XDDD
Responder
(02/04/2013, 14:15)Saito Escreveu: o trailer fez o trabalho de apelar às memórias do anime muito bem... bela seleção de cenas pra quem viu o anime

que bom que eles já mostram que vai ter partes depois do fim do anime ^^ e até metade do trailer eu só pensava "morreu, morreu, morreu, morreu!" Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Se continuar depois do final do anime a Menma vai ser intrepretada por um Dakimakura xD
Responder
Bem dispensável esse filme de Ano Hana. Podiam era fazer um live action Icon_lol
Responder
(30/03/2013, 18:33)mirukage Escreveu:
Transferindo...havia postado em tópico errado.

Foi anunciado o filme de Glass Mask pra 22 de junho de 2013.
Não apenas a mini-série em abril, mas também o filme. Icon_eek

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9znhDwx.jpg]

Glass Mask é imortal!! E eu tô feliz em viver pra poder vê-lo.

@jasque
Não sei se vc viu, mas isso é sério.

Quando sobrar minutos, edite no tópico essa maravilha ..... ainda tô Surtando de felicidade aki....
Responder
(02/04/2013, 18:30)mirukage Escreveu: @jasque
Não sei se vc viu, mas isso é sério.

Quando sobrar minutos, edite no tópico essa maravilha  ..... ainda tô Surtando de felicidade aki....

blz
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes