Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de filmes e OVAs de 2013

Páginas (20): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
(30/03/2013, 18:24)Thanos Escreveu: É uma história original, mas não é escrita pelo criador de S;G. 

Com isso quero dizer, que a continuação oficial que vai ter com a nova VN de S;G os acontecimentos deste filme não vão ser considerados.

Agora que to sem hype mesmo... Vou procurar logo a primeira vn de S;G e torcer pra, quando lançarem a continuação, traduzam ela o mais rápido possível....
Responder
(30/03/2013, 18:26)Hajimee Escreveu: Agora que to sem hype mesmo... Vou procurar logo a primeira vn de S;G e torcer pra, quando lançarem a continuação, traduzam ela o mais rápido possível....

E devido ao sucesso a continuação deve receber anime também. 

E S;G já tem algumas continuações oficiais como S;G 8-bits que mesmo sendo gráfico de nintendo a história se passa depois do original.
Responder
(30/03/2013, 18:29)Thanos Escreveu: E devido ao sucesso a continuação deve receber anime também. 

E S;G já tem algumas continuações oficiais como S;G 8-bits que mesmo sendo gráfico de nintendo a história se passa depois do original.

Que bom, ao menos se não traduzirem muito rápido, dá pra ver no anime, mesmo que corte várias coisas. 

E eu ri com o gráfico de nintendo Icon_lolIcon_lol
Responder
Transferindo...havia postado em tópico errado.

Foi anunciado o filme de Glass Mask pra 22 de junho de 2013.
Não apenas a mini-série em abril, mas também o filme. Icon_eek

[Imagem: 9znhDwx.jpg]

Glass Mask é imortal!! E eu tô feliz em viver pra poder vê-lo.
Responder
Responder
(30/03/2013, 18:34)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/qoZvJ_ye1lQ

Só de imaginar o melodrama... Esse eu passo.
Responder
(30/03/2013, 18:34)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/qoZvJ_ye1lQ

Eu sou a favor do filme. Assistirei com gosto.
Responder
Vi o anime e, tirando alguns momentos, ele me agradou. Assistirei o filme sem problema algum, ainda mais por termos um ponto de vista relativamente diferente (afinal, até onde eu sei, serão as coisas na visão da Menma) 

Considerando que ele saíra 31 de agosto, imagino que ele deva dar as caras por aqui no começo de 2014. Até poderia ser incrivelmente otimista e esperar algo por volta do fim do ano, mas prefiro contar com ele em 2014 Icon_e_biggrin
Responder
legenda do Asura foi recusada pelo Legendas.TV :Kyuubey
Responder
(30/03/2013, 18:29)Thanos Escreveu: E devido ao sucesso a continuação deve receber anime também. 

Parece ser algo mais Kagetsu Tohya
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes