Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Oque escolher?
Esta enquete está encerrada.
> Correr e tentar se esconder até o fim do battleground
25.00%
1 25.00%
> Tentar a sorte agora
75.00%
3 75.00%
Total 4 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

A Shin Megami Tensei Fic: Jogo das Dez Noites [ Ten Nights Game ] 07


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 21/01/2013, 19:06.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
[Instruções de leitura
Para melhor imersão, sujiro que a leitura seja feita da seguinte forma:
Leia com o minimo de luz possivel na sala em que estiver, não influenciará muito, mas garanto que irá sentir tudo um pouco mais
leia junto com a musica, se a parte for muito longa, é legal que escute a musica em loop caso se sinta a vontade assim.
as vezes as figuras podem ser informativas, sujiro que não simplesmente passe por cima delas.
para melhor entendimento das batalhas, pode-se usar o Megami Tensei Wiki, a escala de força utilizada vem da lista do Shin Megami Tensei: Strange Journey. quando os status forem usados de outra escala de força, será informado. http://megamitensei.wikia.com/wiki/Megami_Tensei_Wiki
interprete as ações do personagem como as suas, no final você terá que decidir oque ele fará depois, escolha com cuidado.
Boa Leitura.]

Shin Megami Tensei:Ten Nights Game
[Imagem: 1067079-mage.jpg]
Noite 1 Pt3

Apocalypse

Eu me junto então ao grupo indo na mesma direção.
todos estão andando pra um unico lugar, sem demonstrar o menor interesse nos outros ao seu redor, parecem zumbis, todos em um estado de trance, caminhando para o mesmo lugar, não há a menor tensão no ar, ele está fino, leve e agradavelmente respiravel.
E lá vamos nós, andando juntos, mas sozinhos para o mesmo lugar. Alguns checam suas armas, carregam com balas, estão prontos pra atirar, mas, não andam em posição nem sequer deixam a arma exposta, é como se estivessem se sentindo perfeitamente seguros.
Quanto mais nos aproximamos das docas, mais gente aparece, gente de todos os tipos, nenhum demonio a vista apesar de tudo.
Todas essas pessoas são jogadores, iguais a min, que por algum motivo perderam o direito de viver e agora, competem todos os dias para ter a minima certeza de que pelo menos cheguem a dormir hoje.
Possivelmente, nós somos todos iguais, nós todos estavamos ficando dormentes, não estavamos mais vivendo, eramos apenas, coisas da quimica andando por ai achando que sabiamos oque era viver.
Talvez, até sabiamos, mas nunca demos tanto valor quanto devemos dar agora.

Derrepente, um tiro, um grito. E o ar fica pesado tenso, meu corpo começa a reagir e a aumentar a velocidade de tudo, o tempo parece ficar mais denso, e a passar mais devagar, e nesse enorme instante, todos reagem de maneiras diferentes.

Normal Battle

O jogo desta noite acaba de iniciar.
Sem pensar eu me jogo no chão, e nesse instante o tempo simplesmente para, eu vejo balas voando pela minha cabeça, estilhaços ao meu redor, não estou ferido, mas a minha frente dois caem, provavelmente se eu tivesse ficado de pé, eu teria morrido pelos dois, todos estão atirando freneticamente, e eu me arrasto pelo chão até uma boa cobertura.
Droga, tem gente aqui.
Meio segundo é o suficiente para eu mirar e puxar o gatilho, acerto um tiro perfeito direto na traqueia dessa pessoa.
Eu nem sei quem é.
E isso faz diferença? Ele ou ela teria feito igual.
Balas estão voando para todos os lados, posso ouvir diferentes padrões de tiros, tiros bem separados, saraivadas de balas, tiros altos, baixos, sons suprimidos, posso ouvir pegadas, pegadas se aproximan... PEGADAS SE APROXIMANDO!
logo me levanto e disparo um tiro, puxo a alavanca de repetição da winchester e me viro, tem uma pistola apontada pra min. Ouço o disparo e escuto um grito.
Power está na minha frente.

" Não se esqueceu de min não é? "

" Eu quase me esqueci de você power. "

" Sei que estás tentando se provar desta vez, podia ter ignorado a missão hoje, e esperar pra ver amanhã, quem sabe alguem não carrega ela sozinho hoje. "

" Não do jeito que está Power, olhe ao redor, nem eu mesmo me importei com os dois que ja matei. "

" Não vou lhe atribuir nenhuma culpa agora, o verdadeiro culpado é aquele que ateou fogo no palheiro. "

Não deveria estar me questionando nesse momento, eu deveria estar focado em soberviver a isso aqui.
" Power, nem dentro das docas ainda estamos, precisamos avançar. "

" por dentro desse estácionamento, vamos seguindo entre os carros até achar a grade. depois deixe comigo. "

Power vai na frente me avisando dos encontros, ela evitava que eu tivesse que me encontrar com qualquer um na verdade, diz que se eu não tiver de atirar, não corro riscos
Ela nunca esteve tão errada.

Encounter

e na minha frente, cabelos loiros, um belo rosto e longos chifres na cabeça, vestida com um manto branco e nada mais...

" Ishtar. "

Power se materializa ao meu lado, de forma que um unico movimento muito breve fosse o suficiente para me proteger com seu escudo.
Mas contra Ishtar... power faz papel de um escudo facilmente quebravel.
Aonde está o invocador dela?

" Ishtar, o seu... "

" Ele está vivo, eu fiquei sabendo que você viria, por isto estou aqui. Tive minhas duvidas sobre você, achei que não daria mais as caras por aqui, precisei ver com meus proprios olhos, e olha cá está você, no meio dessa selvageria. "

" Cale-se " diz power " se veio lutar então que começemos logo. "

" Power se eu tivese vido aqui pra lutar, ja teria massacrado você, não vim aqui por isso, vim ver o quão burro é o seu Player, e o quão desleixada é a sua guardiã; "

Power precisa reconheçer, aqui, não tem como nós vencermos a Ishtar.

" Mas, caso queira acertar as contas Power, Venha até min. "

e Ishtar desaparece, como se nunca estivesse lá.

Prayer

" Temos de encontrar a Ishtar, precisamos encontrar ela, ela precisa pagar pela blasfêmea. "

" Que blasfêmea Power? " eu pergunto

" Como assim que blasfêmea? não vê que ela cuspiu no nome de deus? "

" Power, Ishtar pode nos matar rapidinho. não ia nem ter graça pra ela. "

" Mesmo assim eu... "

" Power, não vale a pena. Me perdoe mas, eu nem sei se tenho mais de uma chance pra viver, e não pretendo por essa duvida a teste. prefiro ficar com ela a ter a verdade. "

" Como? "

" Não to afim de morrer hoje, só isso. "

Parece que Power entendeu bem a nossa posição aqui.
Seguimos nossa rota e encontramos as grades, power abre um buraco por entre as barras e assim eu passo, do outro lado está tudo muito quieto, mas a tensão não abaixou.

As luzes se apagam, e em seguida, as lampadas estouram, ao redor de toda a extensão das docas até o caís.

Continuamos andando por entre os containers, em passos rapidos, quanto menos tempo aqui dentro menos risco. o grande problema era achar o lider.

Provavelmente, ele era o unico ainda vivo.

Sinto um cheiro familiar... é um cheiro muito gostoso.

" Ishtar! "

Power se materializa em posição de combate, e eu tambem.
Das sombras dos containers uma figura humana se aproxima, com a belissima Ishtar seguindo-o por traz.

" Meu, nos encontramos denovo não é mesmo? "

" Sabe que, minha missão é eliminar você agora, certo? "

" A esse ponto, acredito que sim, seja a ultima coisa faltando. "

" Então porque se expor? "

" Só pra rir da sua cara com suas tentativas inuteis. "

" Como assim? "

" Lembra da ultima vez? "

" Como... "

" Você me acertou um tiro de winchester, francamente, eu deveria estar morto não acha? "

Droga.

" Como acha que eu sobrevivi? "

Como eu respondo?

" Recarm. " Diz Power " Seu demon possui a habilidade de reincarnar a alma no corpo, restaurando os danos e permitindo o individuo voltar a vida. "

" Precisamente. "

Não acredito.

" Quer tentar? Porque não? Vamos, atire, escolha bem o lugar e me dê um belo tiro. "

Eu ponho minha arma em posição, eu vou mesmo por isto a prova, vai que eu dou sorte.
Sei que a questão aqui não é sorte, mas, eu estou desesperado pra ser sincero.
Aponto e ajusto a mira, pretendo ser o mais preciso que eu puder, é hora de puxar o gatilho.
Eu não consigo.
Eu não consigo puxar o gatilho.
Eu procuro forças mas não consigo puxar a droga do gatilho.
Eu reuno forças e dou um grito alto, o mais alto possivel e...

Eu disparei, não ouvi a bala, não ouvi o grito, mas vi o brilho o sangue saindo por traz da cabeça e o corpo se espatifando no chão.
Ishtar olha para o corpo, ela aponta a mão para o corpo e murmura

Ele está devolta.

A Scorched Nation

" aaaahahahahaha muito bom, muito muito muito bom mesmo. "

Ele acabou de tomar um tiro na testa, está rindo, e dizendo muito bom, muito bom mesmo.

Tem alguma coisa muito errada aqui.

" E então, acha que tem alguma chance? vou te dar o beneficio da escolha, mas antes, deixe-me te contar sobre uma coisa: esta noite, eu estou carregando uma missão diferente, oque eu tenho aqui é uma Battleground Bomb. sabe oque ela faz? "

estou sem palavras ainda.

" Ela inicia um Battleground no local aonde eu detonar ela, e sabe oque eu vou fazer agora? "

" Não detona ela, por favor. "

" Exatamente, mas ante de detonar, eu te dou duas escolhas, correr daqui, te dou 10mins até começar a ir atraz de você, ou, ficar, e ser o first blood do battleground. "

" Que tal 10mins pra eu correr daqui, depois você detona a bomba? "

" Muito chato, então, oque vai ser? "

E ele aperta a tela do gadget dele.

Tarde demais, o battleground ja iniciou

> Correr e tentar se esconder até o fim do battleground
> Tentar a sorte agora
Responder
 #2
Puta merda Shio, tu deixou a escolha bem hardcore dessa vez hein. No mais, outro bom capítulo cara.

Devo voltar aqui depois pra votar, preciso pensar melhor.
Responder
 #3
(21/01/2013, 23:51)Saymon Escreveu: Puta merda Shio, tu deixou a escolha bem hardcore dessa vez hein. No mais, outro bom capítulo cara.

Devo voltar aqui depois pra votar, preciso pensar melhor.

eu me pergunto se alguem esperava o fator Recarm.
Responder
 #4
(22/01/2013, 00:00)Shiokazu Escreveu: eu me pergunto se alguem esperava o fator Recarm.

Muito bom capítulo.
Realmente não esperava que alguem pudesse ser ressuscitado, difícil agora é decidir em qual votar.
Responder
 #5
Decisão muito tensa, eu gostaria de tentar a sorte aqui mas do jeito que a coisa tá a probabilidade de morte é alta.
Como sou um covarde assumido eu vou é correr e tentar me esconder.
Responder
 #6
eu queria fechar a enquete, mas sem o pc agora, fode o caso. se o modulo funcionar, este puto não me deixa ligar o pc, fica resetando a droga da corrente, dai não tem como ligar, a culpa é do trucy.
Responder
 #7
Merda eu sem querer votei errado eu ia votar pra ele tentar a sorte mas sem querer votei no outro tem como vc conta como se alguem tivesse votado no outro ou tem como eu votar denovo?
Responder
 #8
(31/01/2013, 12:29)paulo4848 Escreveu: Merda eu sem querer votei errado eu ia votar pra ele tentar a sorte mas sem querer votei no outro tem como vc conta como se alguem tivesse votado no outro ou tem como eu votar denovo?

Ué, tu pode desfazer o voto e votar de novo.
Responder
 #9
(31/01/2013, 14:27)Saymon Escreveu: Ué, tu pode desfazer o voto e votar de novo.

cara eu tentei mas nao achei nenhum botão pra isso
Responder
 #10
Citar:Enquete: Oque escolher?
Você já votou nesta Enquete. [Desfazer voto]

Sobe lá e veja. se não tiver essa opção tem que ver com o @martec
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes