Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A BATALHA FINAL: MINNA SUKI! X AUGUSTOP


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kage em 16/01/2013, 22:16.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
 #1
Boa noite, amigos minnasukianos.
Gostaria de avisar a todos os desinformados que o fórum está passando por uma grande ameaça. Durante alguns dias dessa semana percebemos que familiares de diversos membros foram mortos. Tais membros não se recordam de muita coisa, visto que suas memórias foram apagadas. A explicação disso é que o fórum foi invadido por um espião dos Illuminati. Tal espião, SEM UM PINGO DE PIEDADE, monitora nosso fórum num tempo registrado de MAIS DE UM MÊS E MEIO, procurando pobres vítimas da nossa comunidade para retirar o sangue e alimentar as cabras satânicas de estimação da Ku Klux Klan. Tal espião tem nome: Augustop.
Eu faço um APELO: pensem nas famílias que perderam seus filhos, nas crianças que choraram por terem perdidos seus pais, NOS CRACUDOS QUE CHORARAM POR TEREM PERDIDO SEU COPO DE GUARAVITA! Suplico a todos os usuários que se importem com todas as lágrimas que foram derramadas por essa tirania satânica que está invadindo o nosso fórum. No dia de amanhã, você pode ser a próxima vítima se não reagirmos contra a fúria impiedosa do Augustop. O que ele está fazendo não é nada menos do que um TAPA NA CARA DA SOCIEDADE OTAKU!
Se tal assassino continuar matando nossos membros pelas costas, nunca teremos uma chance de obliterar esse mal que nos aflinge. Temos que nos unir, fazer de nosso força uma unidade, uma entidade única, frenética, insana e incontrolável. Devemos mostrar que somos Minnasukianos e devemos morrer em prol das pessoas que amamos e dos nossos sonhos de uma comunidade pacífica. Suplico mais uma vez, UNAM-SE MINNASUKIANOS, SÓ ASSIM IREMOS PULVERIZAR ESSA CROCÂNCIA MALIGNA DO AUGUSTOP!
Responder
 #2
ABAIXO AUGUSTOP!!!
Responder
 #3
Se ele matar/vizualizar o perfil do meu @xKaiaK, penso nesse caso.
Responder
 #4
Quanto drama, eu gosto dele.

-Maneirem no flood nesse tópico, foquem o assunto no Augustop.
Vou permitir por enquanto, não sei quanto aos outros mods
Responder
 #5
T~T

Chorey agora.

MIN!! NA!!! SUKI!!
MIN!! NA!!! SUKI!!
MIN!! NA!!! SUKI!!

Grito de guerra! GAR!
Responder
 #6
Creio que o @Augustop tem o direito de resposta a essas acusações.
Responder
 #7
Nossa, agora até eu fiquei com medo.Icon_lol
Responder
 #8
eu tenho medo dele, muito stalker pra uma pessoa só
Responder
 #9
Apoio totalmente! temos que nos unir contra este ser que tanto nos vigia em silêncio
Responder
 #10
Alguém deve ter desabilitado a opção de postar resposta de @Augustop

É uma conspiração.
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes