Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Desktops Minna Suki! 2013 ~ 2017


Páginas (64): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 64 Próximo »
636 respostas neste tópico
 #61
[Imagem: QXqyQ8X.jpg]
Responder
 #62
\o/                                                                                                                                                                            [Imagem: semttuloklj.png]
Responder
 #63
[Imagem: desk_zpse9669773.jpg]
Responder
 #64
(27/03/2013, 19:55)z.e.t Escreveu: \o/                                                                                                                                                                            
Spoiler: Imagem  
[Imagem: semttuloklj.png]

Foda.
Responder
 #65
[Imagem: tomoe.jpg]
Responder
 #66
Aí o meu:
[Imagem: desktop_zps6d8907da.png]
Responder
 #67
(31/03/2013, 03:26)AArK Escreveu: Aí o meu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: desktop_zps6d8907da.png]
lol... muitos games... anda jogando ragnarok ainda? eu to jogando no bro asgard atualmente ^^ mas já joguei vários privates, inclusive esse revolutionRO aew... tem muita gente hoje em dia?
Responder
 #68
Tava só na alegria, enquanto minha placa de vídeo tava funfando! Triste
Ah, rag nem ando jogando... Mas já fui viciada pacas! Daí nem sei se anda cheio! >< Mas deve ta sim! Lingua
Eu jogava no Wordro, o RevolutionRag e no Pbro, que é o meu private favorito por não ser cheio de donates e essas coisas... Lingua

PS: Ultimamente ando mais no vício de Minecraft! uuhauhsuhas /baixo vários jogos sinistros, mas sempre volto ao jogo quadrado do meu coração! uahsuhashua
Responder
 #69
O meu atualizado:
[Imagem: 14e71ix.png]

Bônus:
Spoiler:  
[Imagem: j78cb8.png]
Responder
 #70
[Imagem: 8oqcQ1N.jpg]
Responder
Páginas (64): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 64 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes