Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Desktops Minna Suki! 2013 ~ 2017


Páginas (64): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 64 Próximo »
636 respostas neste tópico
 #51
[Imagem: ZxCKVic.jpg]
Responder
 #52
Troquei o wallpaper, estava uns 6 meses com o mesmo já, e aproveitei para organizar o desktop
[Imagem: semttuloanl.jpg]
Responder
 #53
(16/03/2013, 03:46)Rizabr Escreveu: Troquei o wallpaper, estava uns 6 meses com o mesmo já, e aproveitei para organizar o desktop
No print ele ja tava organizado?
Responder
 #54
(18/03/2013, 09:45)DK666 Escreveu: No print ele ja tava organizado?
Já Icon_lol
Não sei como o pessoal consegue ficar com tão poucos ícones no desktop
Responder
 #55
(18/03/2013, 22:31)Rizabr Escreveu: h
Já Icon_lol
Não sei como o pessoal consegue ficar com tão poucos ícones no desktop

"Fences"
Responder
 #56
(18/03/2013, 22:31)Rizabr Escreveu: Já Icon_lol
Não sei como o pessoal consegue ficar com tão poucos ícones no desktop

Se quizer posso tirar uns prints e mostrar como faço a organização dos meus arquivos
Responder
 #57
(19/03/2013, 11:30)Melysugar Escreveu: "Fences"
O que é fences? Confused3

(19/03/2013, 16:02)DK666 Escreveu: Se quizer posso tirar uns prints e mostrar como faço a organização dos meus arquivos

Não precisa Biggrin
Eu coloco tudo no desktop para achar mais rápido, mas acabo demorando mais do que se tivesse organizado tudo Icon_lol
Responder
 #58
(19/03/2013, 20:18)Rizabr Escreveu: O que é fences? Confused3

O Fences é um programa que auxilia a organizar os ícones na área de trabalho. Particularmente só uso ícones no Windows (no Ubuntu utilizo os atalhos de teclado) e o Fences permite criar áreas afim de separar o ícones por tipo (você cria um espaço, renomeia ele e depois adiciona os ícones de interesse para este espaço definido).

Por exemplo:
[Imagem: wSFp2ql.jpg]

E acho que deu para notar que meu Windows é "for Games" (meu sistema de trabalho vem a ser o Ubuntu, apesar de ter voltado a trabalhar no Windows)


Por coincidência na hora do screenshot foi um wallpaper de Love Live, mas fica transitando entre os End Cards de Sasami-san, Mondaiji e mais uma variedade de imagens Icon_e_biggrin
Responder
 #59
(19/03/2013, 20:18)Rizabr Escreveu: O que é fences? Confused3


Não precisa Biggrin
Eu coloco tudo no desktop para achar mais rápido, mas acabo demorando mais do que se tivesse organizado tudo Icon_lol

Eu uso fences pra esconder arquivos na area de trabalho. Dou dois clicks e eeles ficam escondidos, e posso deixar alguns itens especificos fora disso.

[Imagem: PuImUE8.png]
Wallpaper do mobile
Responder
 #60
(19/03/2013, 20:30)llNoNickll Escreveu: O Fences é um programa que auxilia a organizar os ícones na área de trabalho. Particularmente só uso ícones no Windows (no Ubuntu utilizo os atalhos de teclado) e o Fences permite criar áreas afim de separar o ícones por tipo (você cria um espaço, renomeia ele e depois adiciona os ícones de interesse para este espaço definido.


Digamos que no meu monitor 15" 1024 x 768 não da muito certo ficar enchendo de ícones ou essas coisas.
Responder
Páginas (64): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 64 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes