Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime vc deseja que tenha mais uma série


Tópico em 'Discussões gerais' criado por inaelson em 12/01/2013, 19:37.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 38 Próximo »
377 respostas neste tópico
 #71
(12/01/2013, 22:39)Ewerton Tavares Escreveu: Isso tbm abre breja pra que toda regra há excessão.

Se fomos considerar os 4 filmes novos de Eva é spin off do original, e nem por isso é pior que o original.

Se colocar na mão de gente incompetente LOGICO que vai dar errado.
Mas o do EVA tem supervisão do autor original, não? Meu medo é que seja sem supervisão do Hiroe, e estraguem com o anime.
Responder
 #72
(12/01/2013, 22:41)Hajimee Escreveu: Mas o do EVA tem supervisão do autor original, não? Meu medo é que seja sem supervisão do Hiroe, e estraguem com o anime.


Quando o cara que tá fazendo a historia é bom não tem pra onde correr. Já se estragar não tem problema, lembra que é SPIN OFF, não vai afetar a historia original em nada. Foi o que eu sempre dizia de Code;Breaker.
Responder
 #73
(12/01/2013, 22:27)Ewerton Tavares Escreveu: Full metal panic

(12/01/2013, 22:27)Ewerton Tavares Escreveu: Heroic age

(12/01/2013, 22:27)Ewerton Tavares Escreveu: Macross

(12/01/2013, 22:27)Ewerton Tavares Escreveu: Uchuu no Stelvia

Esses eu também.
Responder
 #74
(12/01/2013, 22:49)Ewerton Tavares Escreveu: Quando o cara que tá fazendo a historia é bom não tem pra onde correr. Já se estragar não tem problema, lembra que é SPIN OFF, não vai afetar a historia original em nada. Foi o que eu sempre dizia de Code;Breaker.

Mas mesmo assim sendo spin-off, fica no histórico da série. E isso pode prejudicar futuros leitores do mangá, se o spin-off for ruim...
Responder
 #75
Eu não acho tanto relevante, depois do sucesso da serie, os leitores do mangá se mantem constante. Acho que a excessão ultimamente é SAO e Magi, que depois de suas series animada aumentaram exponencialmente suas vendas. Já Black lagoon é um mangá já estabilizado e já tem sua fanbase.
Responder
 #76
Area no Kishi
Angel Beats
Ao no Exorcist, mas só se seguirem o manga
D.Gray-man
Giant Killing
K-On!
Kamisama Dolls
Kekkaishi
Suzumiya
Saint Seiya
Kokoro Connect

pena que a maioria dessa lista seja impossivel de continuarem, mas nunca se sabe né
Responder
 #77
(12/01/2013, 23:00)Dragneel04 Escreveu: Area no Kishi
Angel Beats
Ao no Exorcist, mas só se seguirem o manga
D.Gray-man
Giant Killing
K-On!
Kamisama Dolls
Kekkaishi
Suzumiya
Saint Seiya
Kokoro Connect

pena que a maioria dessa lista seja impossivel de continuarem, mas nunca se sabe né

Kekkaishi Wub Thumbup Como eu queria um novo anime de Kekkaishi...O mangá é bom demais...

(12/01/2013, 23:00)Ewerton Tavares Escreveu: Eu não acho tanto relevante, depois do sucesso da serie, os leitores do mangá se mantem constante. Acho que a excessão ultimamente é SAO e  Magi, que depois de suas series animada aumentaram exponencialmente suas vendas. Já Black lagoon é um mangá já estabilizado e já tem sua fanbase.
Mas acho que afetaria novos leitores de ir buscar o mangá, e possivelmente a fanbase japonesa ia reclamar, boicotar e tudo mais que eles já estão acostumados a fazer...Bom, se tiver spin-off, verei, com receio, mas verei.
Responder
 #78
(12/01/2013, 23:00)Dragneel04 Escreveu: Area no Kishi
Angel Beats
Ao no Exorcist, mas só se seguirem o manga
D.Gray-man
Giant Killing
K-On!
Kamisama Dolls
Kekkaishi
Suzumiya
Saint Seiya
Kokoro Connect

pena que a maioria dessa lista seja impossivel de continuarem, mas nunca se sabe né

Tinha esquecido de D Gray Man. Com certeza merece uma nova adaptação. Mas só depois do fim do mangá.
Responder
 #79
(12/01/2013, 23:00)Dragneel04 Escreveu: Area no Kishi
Angel Beats
Ao no Exorcist, mas só se seguirem o manga
D.Gray-man
Giant Killing
K-On!
Kamisama Dolls
Kekkaishi
Suzumiya
Saint Seiya
Kokoro Connect

pena que a maioria dessa lista seja impossivel de continuarem, mas nunca se sabe né

- Angel Beats!: talvez quando o Heaven's Door tiver mais material, eu passe a cogitar essa (mesmo que remota) possibilidade;

- K-On!: não sei como foi a recepção dos capítulos delas na universidade (e da Azusa a frente do clube), mas eu achei bem divertido. Acredito que daria para adaptar tranquilamente uma nova temporada;

- Kokoro Connect: também estou na torcida por ele, mas depois de tantos problemas nos bastidores...
Responder
 #80
Cara nova temporada de K-on se duvidar fazem logo depois de Tamako Market.

Se a Kadokawa não pegar emprestada a Kyoani de novo.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes