Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime vc deseja que tenha mais uma série

Tópico em 'Discussões gerais' criado por inaelson em 12/01/2013, 19:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38 Próximo »
377 respostas neste tópico
Responder
(12/01/2013, 22:02)Hajimee Escreveu: Era melhor fazer um remake mesmo. O mangá tá, aparentemente,  no fim, então não duvido de anunciarem uma nova série seguindo à risca o mangá.

Mas o anime foi muitíssimo bem até o capítulo 22, desandando apenas naquelas "coisas" que foram os 4 capítulos finais. Quanto ao mangá, depende da disposição do Yagi (apesar de tudo se encaminhar para um possível desfecho, a coisas podem se prolongar por mais um certo tempo tranquilamente)

(12/01/2013, 22:03)Kira Sama Escreveu: eu teria uma lista imença..
Spice And Wolf
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
To Aru Majutsu no Index
HIGH SCHOOL OF THE DEAD

S&W e Haruhi são alguns animes que realmente não entendo o motivo de não animarem (material é o que não falta e tenho quase certeza que seriam rentáveis). Quanto a Index, o filme que chega agora nesse semestre já pode ser considerado alguma coisa Icon_e_biggrin

HOTD, pelo menos eu acho, ainda não tem material para mais uma temporada.
Responder
(12/01/2013, 22:03)jasque Escreveu: A primeira série eu não sei quanto vendeu, porque é meio antiga...
"Meio"? Icon_lolIcon_lol Mas ainda tenho esperanças, hajime é hajime.

(12/01/2013, 22:04)jasque Escreveu: Segunda temporada ia cair um pouco mais as vendas como caíram as outras.

Como já faz um tempo capaz que caísse pra 2k.

Os caras da JC provavelmente não vão fazer outra justamente por isso, né? que pena...

(12/01/2013, 22:08)llNoNickll Escreveu: Mas o anime foi muitíssimo bem até o capítulo 22, desandando apenas naquelas "coisas" que foram os 4 capítulos finais. Quanto ao mangá, depende da disposição do Yagi (apesar de tudo se encaminhar para um possível desfecho, a coisas podem se prolongar por mais um certo tempo tranquilamente)

Mas não pra eles falarem"Ignorem os últimos 4 episódios da última temporada, continuamos do episódio 22" Icon_lol Realmente dá pra ele prolongar, até torço pra isso pq daria pra expandir ainda mais o mundo de Claymore, mas não sei porque não tenho muita confiança nessa possibilidade...

(12/01/2013, 22:08)llNoNickll Escreveu: Mas o anime foi muitíssimo bem até o capítulo 22, desandando apenas naquelas "coisas" que foram os 4 capítulos finais. Quanto ao mangá, depende da disposição do Yagi (apesar de tudo se encaminhar para um possível desfecho, a coisas podem se prolongar por mais um certo tempo tranquilamente)

S&W e Haruhi são alguns animes que realmente não entendo o motivo de não animarem (material é o que não falta e tenho quase certeza que seriam rentáveis). Quanto a Index, o filme que chega agora nesse semestre já pode ser considerado alguma coisa Icon_e_biggrin

HOTD não tem material o suficiente mesmo não.
Responder
(12/01/2013, 22:12)Hajimee Escreveu: "

Meio?Icon_lolIcon_lol Mas ainda tenho esperanças, hajime é hajime.

Os caras da JC provavelmente não vão fazer outra justamente por isso, né? que pena...

Até ali já tava arriscado eles fazerem.

Fizeram a última mesmo sabendo que não ia vender tanto, e que podia dar prejuízo.

Se bem que vai ver fizeram essas duas ao mesmo tempo.

(12/01/2013, 22:12)Hajimee Escreveu: Mas não pra eles falarem"Ignorem os últimos 4 episódios da última temporada, continuamos do episódio 22" Icon_lol Realmente dá pra ele prolongar, até torço pra isso pq daria pra expandir ainda mais o mundo de Claymore, mas não sei porque não tenho muita confiança nessa possibilidade...

Só fizerem um Brotherhood da vida, sai resumindo pra caramba pra chegar nessa parte e continuar.
Responder
(12/01/2013, 22:14)jasque Escreveu: Até ali já tava arriscado eles fazerem.

Fizeram a última mesmo sabendo que não ia vender tanto, e que podia dar prejuízo.

Bom saber disso, vai que dá loucura neles de novo.... Bem que podiam pegar o lucro de LB! e gastar em uma nova temporada de Nodame Icon_e_biggrin

(12/01/2013, 22:14)jasque Escreveu: Até ali já tava arriscado eles fazerem.

Só fizerem um Brotherhood da vida, sai resumindo pra caramba pra chegar nessa parte e continuar.

Nem acho que precisaria sair resumindo muito não...Dá pra fazer num ritmo normal tranquilamente, não acho que reclamariam se fizessem isso....
Responder
(12/01/2013, 22:03)Kira Sama Escreveu: eu teria uma lista imença..

Kenichi
FMP
MM!!
Ichiban Ushiro no Daimaou
Slayers
Spice And Wolf
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
To Aru Majutsu no Index
Umineko no Naku Koro ni
Kamisama Dolls
HIGH SCHOOL OF THE DEAD
Baka to Test to Shoukanjuu
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan

Vo parar por aqui se não vai pra + de 50 xD

Slayers esqueça, japones esqueceu o quão bom é slayers
Umineko já foi explicado pelo thanos.
Responder

Haruhi eles sabem que se fizerem daqui a 3 anos ainda vai vender.

Ou ao menos tem muita fé nisso.
Responder
(12/01/2013, 22:12)Hajimee Escreveu: Mas não pra eles falarem"Ignorem os últimos 4 episódios da última temporada, continuamos do episódio 22" Icon_lol Realmente dá pra ele prolongar, até torço pra isso pq daria pra expandir ainda mais o mundo de Claymore, mas não sei porque não tenho muita confiança nessa possibilidade...

Poderiam usar desculpa by Marvel de "Episódios 24 23 a 26 corresponderiam o universo Ultimate/alternativo" ou simplesmente algo do tipo: "Ignorem que isso existiu e que nos animamos isso" Icon_lol

Corrigindo: a coisa toda desanda já no 23, então deveriam ignorar totalmente do 23 ao 26....
Responder
(12/01/2013, 22:19)llNoNickll Escreveu: Poderiam usar desculpa by Marvel de "Episódios 24 a 26 corresponderiam o universo Ultimate/alternativo" ou simplesmente algo do tipo: "Ignorem que isso existiu e que nos animamos isso" Icon_lol

Ela bateu a cabeça em uma cena entre os episódios 23 e 24, e os eps restantes foram um sonho.

Pronto, resolveu.
Responder
(12/01/2013, 22:19)llNoNickll Escreveu: Poderiam usar desculpa by Marvel de "Episódios 24 a 26 corresponderiam o universo Ultimate/alternativo" ou simplesmente algo do tipo: "Ignorem que isso existiu e que nos animamos isso" Icon_lol

Icon_lolIcon_lol Japoneses são chatos demais pra aceitarem isso. Se bem que com as últimas parcerias Marvel & Madhouse, eles podem ter aprendido isso Icon_lol

(12/01/2013, 22:21)jasque Escreveu: Ela bateu a cabeça em uma cena entre os episódios 23 e 24, e os eps restantes foram um sonho.

Pronto, resolveu.

EVA? Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes