Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime vc deseja que tenha mais uma série


Tópico em 'Discussões gerais' criado por inaelson em 12/01/2013, 19:37.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 38 Próximo »
377 respostas neste tópico
 #201
(26/01/2013, 23:23)Hajimee Escreveu: Caraca, sério isso? Ainda bem que comprei os dois já faz um tempo Icon_lol FB quando fu comprar na liberdade teve volume que tive que pagar 20 reais, foi o volume 1 se não me engano... Já Ouran fui eu que acabei com o estoque da loja da tijuca da pointhq em 2011 Icon_lol E vc tá reclmando do valor do frete da comix, tenho que comprar todos os meus mangás por lá, e quase sempre a compra do mês de mangás sai mais de 200 reais. Então pago um baita frete todo mês...Icon_e_sadIcon_e_confused

Eu nao to trabalhando no momento, então fica díficil. Ia aproveitar uma grana que eu tinha e comprar uns poucos volumes mesmo. Pq fruits basket tem 23 volumes não é aquela coisa enorme q vc fica comprando a vida toda. Mas eu acho que nem quando tiver trabalhando vou pagar isso tudo. Fã que é fã paga. Eu não pagaria, entende?
Responder
 #202
(26/01/2013, 23:27)hikari Escreveu: Eu nao to trabalhando no momento, então fica díficil. Ia aproveitar uma grana que eu tinha e comprar uns poucos volumes mesmo. Pq fruits basket  tem 23 volumes não é aquela coisa enorme q vc fica comprando a vida toda. Mas eu acho que nem quando tiver trabalhando vou pagar isso tudo. Fã que é fã paga. Eu não pagaria, entende?

Entendo, se tivesse 50 reais por volume não pagaria também não. Dei sorte que a velhinha da liberdade e a da Pointhq não quiseram me roubar muito, e cada uma só cobrou 1 volume mais caro que o normal, e foi só 10 reais a mais. E tb, quem paga é meu pai. Fico sem receber a mesada depois, mas como não gasto com mais nada mesmo Icon_lol Se fosse com dinheiro de trabalho, tendo que pagar contas e etc, deixaria de comprar boa parte dos mangás que compro hoje...
Responder
 #203
Um novo anime de Rurouni Kenshin sem fillers, com todas as sagas e em HD seria épico.
Responder
 #204
(27/01/2013, 00:15)rpacciulli Escreveu: Um novo anime de Rurouni Kenshin sem fillers, com todas as sagas e em HD seria épico.
Se precisar de alguém para assinar uma petição, estamo aí!
Responder
 #205
(27/01/2013, 00:29)chriss Escreveu: Se precisar de alguém para assinar uma petição, estamo aí!


This
Responder
 #206
Gostaria de uma continuação para Durarara, e de Beck também, que a propósito, ainda estou lendo o mangá ainda
Responder
 #207
(21/01/2013, 12:30)transmetropolitan Escreveu: Era um sucessor espiritual.
Um tipo de continuação da mesma proposta, mas com ares mais frescos.
Tanto que era chamado de “Lain 2”.
Teria uma diferença na narrativa. Era pra ser um anime em primeira pessoa.

Tipo o primeiro episódio de Idolmaster Icon_lol
Responder
 #208
- Continuações embora quase impossíveis de acontecer:
- One Outs: É da Madhouse e o mangá já foi encerrado.
- Spice and Wolf: Só animaram uma parte da Light Novel.
- Densetsu no Yuusha no Densetsu: O final do anime já diz tudo.
- Hellsing The Dawn: Se o mangá já está no hiato nem preciso dizer sobre o anime.
- Natsume Yuujinchou: Bom anime para passar o tempo.

- Continuações possíveis:
- Suzumiya Haruhi: Tem mercado ainda.
- BTOOOM!: Esperar mais material do mangá.
- Berserk Movie: É um projeto a longo prazo então tenho esperanças que eles façam uma animação em OVA ou uma nova trilogia em filme após a Era de Ouro.

- Remakes:
- Soul Eater: Pelo "belo" final que deram merecia um remake.
- Hellsing Ultimate: Não que eu queira um remake completo. Pelo menos os episódios em que o "competente" estúdio Satelight animou.
- BLAME!: Nem deveriam ter feito aquele ONA. Por conta disso fiquei com vontade de ver uma série animada.
- JoJo's Bizarre Adventure Part 3 Stardust Crusaders: Tem grande chance de ter um remake já que o anime atual está fazendo sucesso.
- Elfen Lied: Seguindo fielmente o mangá.
- Higurashi no Naku Koro ni: Merecido embora eu tenha gostado do primeiro.

Só botei o que eu lembro no atual momento. Vou incluir mais alguns futuramente.
Responder
 #209
(27/01/2013, 21:03)Jermelius Escreveu: - Continuações embora quase impossíveis de acontecer:
- One Outs: É da Madhouse e o mangá já foi encerrado.
- Spice and Wolf: Só animaram uma parte da Light Novel.
- Densetsu no Yuusha no Densetsu: O final do anime já diz tudo.
- Hellsing The Dawn: Se o mangá já está no hiato nem preciso dizer sobre o anime.
- Natsume Yuujinchou: Bom anime para passar o tempo.

- Continuações possíveis:
- Suzumiya Haruhi: Tem mercado ainda.
- BTOOOM!: Esperar mais material do mangá.
- Berserk Movie: É um projeto a longo prazo então tenho esperanças que eles façam uma animação em OVA ou uma nova trilogia em filme após a Era de Ouro.

- Remakes:
- Soul Eater: Pelo "belo" final que deram merecia um remake.
- Hellsing Ultimate: Não que eu queira um remake completo. Pelo menos os episódios em que o "competente" estúdio Satelight animou.
- BLAME!: Nem deveriam ter feito aquele ONA. Por conta disso fiquei com vontade de ver uma série animada.
- JoJo's Bizarre Adventure Part 3 Stardust Crusaders: Tem grande chance de ter um remake já que o anime atual está fazendo sucesso.
- Elfen Lied: Seguindo fielmente o mangá.
- Higurashi no Naku Koro ni: Merecido embora eu tenha gostado do primeiro.

Só botei o que eu lembro no atual momento. Vou incluir mais alguns futuramente.

De Higurashi vai ter alguma coisa em 2013 um tal de "Higurashi no Naku Koro ni Kaku"

http://www.otakupt.com/anime/novo-anime-...i-em-2013/
Responder
 #210
(27/01/2013, 21:19)Tennouji Escreveu: De Higurashi vai ter alguma coisa em 2013 um tal de "Higurashi no Naku Koro ni Kaku"

http://www.otakupt.com/anime/novo-anime-...i-em-2013/

Já estou ciente. Mas eu queria era um remake das primeiras animações.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes