Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime vc deseja que tenha mais uma série


Tópico em 'Discussões gerais' criado por inaelson em 12/01/2013, 19:37.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 38 Próximo »
377 respostas neste tópico
 #191
(24/01/2013, 21:00)hikari Escreveu: Skip beat, Ouran host club

Ouran até o final do mangá seria perfeito, ver a haruhi com o cabelo maior como no último capítulo...Pena que isso é bem improvável...
Responder
 #192
(24/01/2013, 21:02)Hajimee Escreveu: Ouran até o final do mangá seria perfeito, ver a haruhi com o cabelo maior como no último capítulo...Pena que isso é bem improvável...


Eu queria mesmo saber se os dois ficam juntos, se haruhi vai conseguir se formar naquilo que quer após terminar a escola, pontos que ficaram sem respostas. Ou que alguem tivesse lido o mangá até o fim me contasse.
Responder
 #193
(24/01/2013, 22:05)hikari Escreveu: Eu queria mesmo saber se os dois ficam juntos, se haruhi vai conseguir se formar naquilo que quer após terminar a escola, pontos que ficaram sem respostas. Ou que alguem tivesse lido o mangá até o fim me contasse.

Posso te contar então?
Responder
 #194
(24/01/2013, 22:08)Hajimee Escreveu: Posso te contar então?

Conte-me, por favor. Se você leu até o final, sim.
Responder
 #195
claymore

[Imagem: 17054_claymore.jpg]
Responder
 #196
(24/01/2013, 22:20)hikari Escreveu: Conte-me, por favor. Se você leu até o final, sim.

Spoiler: Final do mangá  
O mangá acaba com a Haruhi e o Tamaki juntos, se mudando pros EUA pra ela estudar Direito, que ela ganhou uma bolsa(se não me engano). Só que claro que teve trollagem do resto do host club, e eles vão pra lá também e viram vizinhos do Tamaki e da Haruhi. É assim que acaba o último capítulo Icon_e_biggrin

Ficou meio ruim o resumo, mas o final é assim. Se bem que recomendo você ler o mangá, acontece MUITA coisa desde o ponto em que o anime se separa do mangá. Tem em português pela panini e em inglês nos sites de ler online, então não é muito difícil de achar.
Responder
 #197
(25/01/2013, 07:50)Hajimee Escreveu:
Spoiler: Final do mangá  
O mangá acaba com a Haruhi e o Tamaki juntos, se mudando pros EUA pra ela estudar Direito, que ela ganhou uma bolsa(se não me engano). Só que claro que teve trollagem do resto do host club, e eles vão pra lá também e viram vizinhos do Tamaki e da Haruhi. É assim que acaba o último capítulo Icon_e_biggrin

Ficou meio ruim o resumo, mas o final é assim. Se bem que recomendo você ler o mangá, acontece MUITA coisa desde o ponto em que o anime se separa do mangá. Tem em português pela panini e em inglês nos sites de ler online, então não é muito difícil de achar.

Adorei o final, obrigada. Eu até queria o mangá mas só encontro no mercadolivre incompleto e um absurdo de caro. E não achei online.
Responder
 #198
(26/01/2013, 23:12)hikari Escreveu: Adorei o final, obrigada. Eu até queria o mangá mas só encontro no mercadolivre incompleto e um absurdo de caro. E não achei online.

Pois é, fui ver aqui nas lojas online em que compro, tá sem estoque em todas....Se vc morar em São Paulo ou por acaso for pra São Paulo, na liberdade tem umas lojas que tem, ao menos tinha alguns quando fui lá em dezembro....Embora elas não tivessem meu karekano Icon_e_sad
Responder
 #199
(26/01/2013, 23:14)Hajimee Escreveu: Pois é, fui ver aqui nas lojas online em que compro, tá sem estoque em todas....Se vc morar em São Paulo ou por acaso for pra São Paulo, na liberdade tem umas lojas que tem, ao menos tinha alguns quando fui lá em dezembro....Embora elas não tivessem meu karekano Icon_e_sad

Eu moro no interior do rj. Eu vi o preço de fruits basket mangá q to louca pra comprar na loja comix online nossa que facada. 9,80 + 13,80 0 frete vai sair mais que o dobro do preço. E no mercadolivre tem gente cobrando 50,00 o volume de ouran dá pra acreditar? nossa achei mto caro. O jeito vai ser esperar o dia q eu for em sp e comprar lá mesmo.
Responder
 #200
(26/01/2013, 23:18)hikari Escreveu: Eu moro no interior do rj. Eu vi o preço de fruits basket mangá q to louca pra comprar na loja comix online nossa que facada. 9,80 + 13,80 0 frete vai sair mais que o dobro do preço. E no mercadolivre tem gente cobrando 50,00 o volume de ouran dá pra acreditar? nossa achei mto caro.

Caraca, sério isso? Ainda bem que comprei os dois já faz um tempo Icon_lol FB quando fu comprar na liberdade teve volume que tive que pagar 20 reais, foi o volume 1 se não me engano... Já Ouran fui eu que acabei com o estoque da loja da tijuca da pointhq em 2011 Icon_lol E vc tá reclmando do valor do frete da comix, tenho que comprar todos os meus mangás por lá, e quase sempre a compra do mês de mangás sai mais de 200 reais. Então pago um baita frete todo mês...Icon_e_sadIcon_e_confused
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes