Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais os melhores livros inacabados?


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
Terminei o último capítulo de O processo, agora só falta ler os capítulos sem final.

Quase chorei pelo capítulo 8 não ter final, tava tão legal...
Responder
 #22
(07/02/2014, 23:31)jasque Escreveu: Terminei o último capítulo de O processo, agora só falta ler os capítulos sem final.

Quase chorei pelo capítulo 8 não ter final, tava tão legal...

Drope um livro, leia um anime.
Responder
 #23
(08/02/2014, 21:36)Night Escreveu: Drope um livro, leia um anime.

aí voce me complica
Responder
 #24
Quase toda a opera omnia do Kafka pode ser incluída. O Convivio de Dante é um outro exemplo bem marcante, sendo uma obra extremamente obscura e difícil de entender, até para a época.
Responder
 #25
(08/02/2014, 21:58)Gorgoll Escreveu: Quase toda a opera omnia do Kafka pode ser incluída. O Convivio de Dante é um outro exemplo bem marcante, sendo uma obra extremamente obscura e difícil de entender, até para a época.

Acho que a essa altura eu vou acabar lendo tudo do Kafka mesmo Icon_lol
Existe algum estudo sobre as obras dele?
Responder
 #26
(08/02/2014, 22:00)jasque Escreveu: Acho que a essa altura eu vou acabar lendo tudo do Kafka mesmo Icon_lol
Existe algum estudo sobre as obras dele?

Vários, eu pressuponho... Biggrin

Engraçado que ele era um judeu... Germanófilo e antissemita fanático. Vai ser difícil assim no...

(08/02/2014, 22:00)jasque Escreveu: Acho que a essa altura eu vou acabar lendo tudo do Kafka mesmo Icon_lol
Existe algum estudo sobre as obras dele?

Vários, eu pressuponho... Biggrin

Engraçado que ele era um judeu... Germanófilo e antissemita fanático. Vai ser difícil assim no...
Responder
 #27
Capitão Cueca
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes