Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais os melhores livros inacabados?


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
26 respostas neste tópico
 #11
-q
eu li O Castelo e achei que aquele era o final mesmo... sendo Kafka, não me pareceu tão estranho Icon_lol
Responder
 #12
(08/01/2013, 12:38)Thanos Escreveu: O Castelo e Almas Mortas citadas neste link são clássicos de livros não terminados.

E qual seria a coisa maluca que quer fazer @jasque ?

Nada demais, eu só tive uma idéia pra uma história que precisarei usar livros desse tipo para referência.

Minha idéia é começar um oneshot com 1 deles...
Responder
 #13
(08/01/2013, 12:39)anachan Escreveu: -q
eu li O Castelo e achei que aquele era o final mesmo... sendo Kafka, não me pareceu tão estranho Icon_lol
No caso do kafka e pelo fato da maioria da obra dele ter sido publicada depois da morte (o único livro que saiu enquanto ele estava vivo foi A Metamorfose).
Com o livro O Processo aconteceu a mesma coisa... Ficou incompleto alguns capítulos.
No caso dele acaba deixando mais espaço para isso pois ele nunca publicou esses livros enquanto era vivo.
Mas no caso de O Castelo nada impede te ter sido o final...
Responder
 #14
(08/01/2013, 13:50)transmetropolitan Escreveu: No caso do kafka e pelo fato da maioria da obra dele ter sido publicada depois da morte (o único livro que saiu enquanto ele estava vivo foi A Metamorfose).
Com o livro  O Processo aconteceu a mesma coisa... Ficou incompleto alguns capítulos.
No caso dele acaba deixando mais espaço para isso pois ele nunca publicou esses livros enquanto era vivo.
Mas no caso de O Castelo nada impede te ter sido o final...

No caso do The Trial ele tem capítulo final, mas falta umas partes né?
Responder
 #15
(08/01/2013, 13:52)jasque Escreveu: No caso do The Trial ele tem capítulo final, mas falta umas partes né?
Sim.
Kyuubey
Responder
 #16
(08/01/2013, 12:38)Thanos Escreveu: O Castelo e Almas Mortas citadas neste link são clássicos de livros não terminados.


Acho que vou começar por um desses 2.

Almas mortas tem histórico bem interessante, o autor destruiu a parte 2.
Responder
 #17
[Imagem: 1tGPIqJ.jpg]

Comprados xDD
Responder
 #18
tenho um livro do Nikolai Gógol aqui... taras bulba o nome, já me falaram que era bom, mas nunca animei pra ler, alguém conhece?
(na real eu tenho um monte de livros do tipo aqui que meu tio deixou por aqui muito tempo atrás, mas ainda não sou de ler coisas do tipo, então por enquanto não)
Responder
 #19
(08/01/2013, 13:59)transmetropolitan Escreveu: Sim.
Kyuubey

trans, comprei O processo xD
Responder
 #20
Se desenhos também contassem eu iria falar Caverna do Dragão D:

O único final que deram ao desenho, foi um bando de fãs que escrevera e mandaram para os criadores do desenho... Ficou meio...não sei que palavra usar... TRASH (?!) D:
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes