Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
84 respostas neste tópico
 #21
fixo...
Responder
 #22
Legendar é legal. Eu gostei de fazer o último episódio de Lupin III.
Mas pegar pra começar é que é o problema. A preguiça é grande.

Animakai lançou Maoyuu Maou Yuusha e Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru
Responder
 #23
ótimo tópico, vai me ajudar muito...

rep +
Responder
 #24
(06/01/2013, 08:24)nando3d Escreveu: Animakai lançou Maoyuu Maou Yuusha e Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru

Grato.
Por sinal, Otaku Fans também lançou Maoyuu Maou Yuusha Icon_e_biggrin
Responder
 #25
o spin off de zettai ta na punchsub.
Responder
 #26
Love Live sendo feito pelo Fansub FODA (antigo GYN fansub).

Koisuru fansub fez Amnesia.
Responder
 #27
(07/01/2013, 20:08)Jrlegend Escreveu: o spin off de zettai ta na punchsub.

(09/01/2013, 16:44)nando3d Escreveu: Love Live sendo feito pelo Fansub FODA (antigo GYN fansub).

Koisuru fansub fez Amnesia.

Devidamente atualizado Sorrisão
Responder
 #28
Podem colocar fansubs portugueses aí? Tenho acompanhado algumas séries por eles e me surpreendi. Existem séries que por aqui não estão sendo subadas e outras que estão, mas que são tão ruins que vale mais a pena acompanhar por lá. Aliás, os fansubs costumam usar poucas palavras típicas, então dá para acompanhar numa boa.

Vocês sabem porque de um ano para cá diminui tão consideravelmente o número de subs fazendo séries? Antes quase todas eram feitas.
Responder
 #29
(10/01/2013, 16:31)thalos Escreveu: Podem colocar fansubs portugueses aí? Tenho acompanhado algumas séries por eles e me surpreendi. Existem séries que por aqui não estão sendo subadas e outras que estão, mas que são tão ruins que vale mais a pena acompanhar por lá. Aliás, os fansubs costumam usar poucas palavras típicas, então dá para acompanhar numa boa.

Vocês sabem porque de um ano para cá diminui tão consideravelmente o número de subs fazendo séries? Antes quase todas eram feitas.

Particularmente não vejo problema, tanto que adicionei o Crow Fansub em dois animes. Quanto a diminuição, acredito que depende da temporada (afinal eu acho que muitos dos animes desta temporada de janeiro não se encaixam no perfil de alguns fansubs)
Responder
 #30
(10/01/2013, 16:31)thalos Escreveu: Podem colocar fansubs portugueses aí? Tenho acompanhado algumas séries por eles e me surpreendi. Existem séries que por aqui não estão sendo subadas e outras que estão, mas que são tão ruins que vale mais a pena acompanhar por lá. Aliás, os fansubs costumam usar poucas palavras típicas, então dá para acompanhar numa boa.

Vocês sabem porque de um ano para cá diminui tão consideravelmente o número de subs fazendo séries? Antes quase todas eram feitas.

A queda vai mais por falta de animes relevantes na temporada, e pelo cr (por ex, a punch quase n pegou animes). se é que animakai é um bom reuploader/fansub. lançam praticamente todos os da temporada
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes