Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mangirl!


Tópico em 'Ano 2013' criado por Daicon em 05/01/2013, 14:19.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #101
Ep.12

Eu ri com o comentário do além. Icon_lol
Quero ver o que vai rolar na produção do anime.
Responder
 #102
Ep.12

Credo, Shinobu sensei é bem hardcore. Icon_lol
Curioso com o lance do anime.
Responder
 #103
Ep.13 [Final]
Iniciou com a comemoração de 1 ano da revista e depois foi para a possível adaptação do mangá. O mais engraçado é que no final a adaptação em anime não foi de "Cyborg Sakamoto Ryoma!", mas sim as aventuras de uma editora-chefe e sua staff inexperiente no mundo da editoração chamado Mangirl! Icon_lol

"O que é mais importante em um anime não é a personalidade do MC, mas a dança da Ending"
                                                                                                            Hana

Considerei um anime curto muito bom e bastante divertido
8/10
Responder
 #104
(27/03/2013, 16:23)llNoNickll Escreveu: Ep.13 [Final]
Iniciou com a comemoração de 1 ano da revista e depois foi para a possível adaptação do mangá. O mais engraçado é que no final a adaptação em anime não foi de "Cyborg Sakamoto Ryoma!", mas sim as aventuras de uma editora-chefe e sua staff inexperiente no mundo da editoração chamado Mangirl! Icon_lol

"O que é mais importante em um anime não é a personalidade do MC, mas a dança da Ending"
                                                                                                            Hana

Considerei um anime curto muito bom e bastante divertido
8/10

Ep.13 Final
Nada mais a declarar muito divertido esse anime, até minha nota foi igual. Icon_e_biggrinIcon_lol
Responder
 #105
Bem divertido o final, aumentou minha nota
Responder
 #106
Ep 13 - final 

Muito legal a brincadeira que fizeram neste episódio, a série foi muito divertida mesmo!

Estou com a maioria aqui, nota 8/10. 

Peace
Responder
 #107
Gostei do final, nota 8 tb.
Responder
 #108
Episódio 13 - Final:

Anime bem mediano, mas divertidinho e um dos mais fofos da temporada. Nota 6.
Responder
 #109
Ep.13 Final

Bem legal o final. Gostei da idéia de fazerem um anime chamado Mangirl! Icon_lol

O anime no geral foi o mais fraco dos animes de 3 minutos. Era um Bakuman mais kawaii. Mas valeu a pena ter visto.

(27/03/2013, 16:23)llNoNickll Escreveu: Ep.13 [Final]
Iniciou com a comemoração de 1 ano da revista e depois foi para a possível adaptação do mangá. O mais engraçado é que no final a adaptação em anime não foi de "Cyborg Sakamoto Ryoma!", mas sim as aventuras de uma editora-chefe e sua staff inexperiente no mundo da editoração chamado Mangirl! Icon_lol

"O que é mais importante em um anime não é a personalidade do MC, mas a dança da Ending"
                                                                                                            Hana

Considerei um anime curto muito bom e bastante divertido
8/10







Responder
 #110
EP 1 ~ 13 END

muito bom...
bastante engraçado...
e o enredo foi bastante linear mesmo o anime sendo curto, e sem contar que teve final bem interessante...
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes