Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Mangirl!


Tópico em 'Ano 2013' criado por Daicon em 05/01/2013, 14:19.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #91
Ep.11
Hora de tentar conseguir novos mangakás (ou pelo menos aspirantes). Não posso negar que a primeira ideia foi até interessante Icon_lol

Abe era tão energética e alegre que ficaria até com coração partido de negar. Gostei do título (quase não se inspirou em outros mangás) e tinha uma arte bem kawaii (talvez até demais para um battle shounen). Hana realmente teve o maior trabalho nesse processo de filtragem Icon_rolleyes
Responder
 #92
Ep 11

muito engraçado as reuniões com os mangakas, essas editoras não tem jeito   Icon_lol



A novatinha conseguiu superar a dupla de Bakuman tentando publicar na sétima série Icon_lol

Vou mandar um "mochikomi" também... Icon_e_biggrin
Responder
 #93
Ep.11

Abe com aqueles desenhos me lembrei "automaticamente" de Senyu. Icon_lol
Responder
 #94
Ep.11

Quando a nova autora refez o mangá dela eu fiquei com vontade de ler. Estava bizarramente bom Icon_eek
Responder
 #95
Episódio 11:

A menininha mangaká plagiou Senyuu...
Responder
 #96
Ep.12
Cyborg Sakamoto Ryoma chegando nas bancas. Por sinal, bela character song que a Hana criou Icon_lol

Legal que as coisas realmente acontecem neste anime: estão lançando o primeiro Volume de histórias da Shinobu-sensei e no próximo episódio, de acordo com o título, já deve ser o anime.
Responder
 #97
Episódio 12:

Menininhas fofinhas podem tudo, inclusive conseguir os elogios de uma pessoa morta para colocar na capa do mangá...
Responder
 #98
Ep 12

Quer dizer que é só o assitente faltar, que tudo bem não jogar o lixo fora? O que essa mangaka tem de fofura, tem de folgada na mesma proporção Icon_lol

O elogio do além foi muito engraçado Icon_lol

Próximo episódio será sobre a produção de um Anime, promete ser interessante, a sua maneira é claro Icon_e_biggrin
Responder
 #99
(20/03/2013, 17:28)llNoNickll Escreveu: Cyborg

Fui atraido por essa palavra.



EP01

Achei bem simpático.

A cena de óculos ficando envergonhada foi legal.



EP02

Eu ri da "editora chefe". Icon_lol



EP03

Eu aprovava a idéia das fotos nuas. Icon_lol



EP04

Eu ri da casa da mangaka.
Responder
 #100
(21/03/2013, 20:12)Qoppa Escreveu: Fui atraido por essa palavra.


Icon_lol
O anime é curtinho e imagino que você deva curtir. Por sinal, logo quando a Shinobu apresenta o rascunho da história já dá para notar o Cyborg (sem contar que os comercias desta história são bons demais)
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes