Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - International Saimoe League'2013


Páginas (66): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #51
(10/02/2013, 14:10)Hajimee Escreveu: Até pensei em votar nela, mas olhei pra Toka e mudei de ideia
BTW, tem uns pools que são injustos, tem várias personagens boas. Mas tem outros que tem muita personagem ruim...
Sim sim, nesse eu voto em apenas 1 mas tem ums que tu fica com muita duvida tambem quase votei na Toka mais gosto muito da Yozora Icon_lol
Responder
 #52
(10/02/2013, 14:12)chriss Escreveu: Sim sim, nesse eu voto em apenas 1 mas tem ums que tu fica com muita duvida tambem quase votei na Toka mais gosto muito da Yozora Icon_lol

Pois é, teve uns que fiquei com muita duvida....
Responder
 #53
(10/02/2013, 14:10)Hajimee Escreveu: Até pensei em votar nela, mas olhei pra Toka e mudei de ideia
BTW, tem uns pools que são injustos, tem várias personagens boas. Mas tem outros que tem muita personagem ruim...
Também acho, doeu não poder votar na Ami e na Victorique....
Responder
 #54
Eu sempre tenho a dúvida se eu voto nas moe mesmo, ou se eu voto nas minhas favoritas. LOL

Afinal, algumas das personagens que gosto não são pelo fator moe.
Responder
 #55
ISML 2013 Preliminary Period — Day 4

[Imagem: xdq0wQA.png]
Responder
 #56
Que critério vocês estão usando pra votar??

O moe? ou estão votando nas suas personagens favoritas?
Responder
 #57
(10/02/2013, 23:56)Hugoo Escreveu: Que critério vocês estão usando pra votar??

O moe? ou estão votando nas suas personagens favoritas?
Personagens favoritas e moe, depende muito Icon_lol
Responder
 #58
(10/02/2013, 23:58)chriss Escreveu: Personagens favoritas e moe, depende muito Icon_lol

Mas aí é que tá, algumas que eu acho moe não são favoritas, ou as minhas favoritas não se enquadram no fator moe, aí complica um pouco. lol
Responder
 #59
Tenho votado me baseando puramente no gosto pessoal mesmo, independente do quanto a personagem é de fato moe...

Se eu pensasse na hora "Essa ou esta é mais moe?" acabaria mudando muitos votos. Tipo, nunca escolheria as garotas de "Tonari no Kaibutsu-kun", por exemplo.
Responder
 #60
ISML 2013 Preliminary Period - Day 4

[Imagem: eez2t.png]
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes