Mto agradavel este anime, o design dos personagens me chamou atenção, recomendo pra quem procura um romance agradavel e interessante. Mto bonito o desenrolar das coisas, parece aquele anime que te toca nas mínimas coisas, nota 9 ^^
Estou adorando suas escolhas cada vez mais. Vc tá assistindo um monte de animes de bom gosto, cujos estilos e gêneros não voltarão mais abundantes como no passado.
Já assisti Enma (season 1 e 2) - Fabuloso anime!! Tenho adorado animes de época (fora do Japão) desde 2005.
E quanto ao Bakumatsu, não gostei tanto, mas e muito bem feito.
Najica Blitz Tactics é NVNV, até que eu mude meu conceito.
Cara, cheguei a chorar com a situação da Emma, mto lindo, foda!!!! Foi mto feliz a seiyuu da Emma, conseguiu colocar toda doçura na personalidade dela, gentileza, ingenuidade, pureza e sinceridade. Esse anime é impressionante, enquanto ele menos espera ele te surpreende e lhe cerca pelo universo. A trilha sonora é acolhedora e simples, as vezes as coisas mais simples ficam as melhores.
Eu me arrepiei quando a Madame da Emma morreu, a cena não tinha nada, musica, efeitos, nada, só ela naquela posição lá, mto bom. Fiquei emocionando na hora que a Emma chorou
Nota 10 sem duvida.
Victorian Romance Emma Intermission Ova e Victorian Romance Emma Molders Hen Ep 01-05
Tá mto emocionante o triangulo amoroso da Leonor, do Will e da Emma, apesar que com a Emma longe, Leonor tá tentando de tudo pra conquistar o Will, mulher é foda, quando quer é o diabo
A Leonor parece uma boneca de tão linda.Nesse enredo eu nao concordo ele ficar com as 2, milagre heim kkkkk Impressionante a Emma na festa de noivado do Will, eu jurava que ia acontecer uma confusão mas até que foi calma, só ele reconheceu ela.
Esse anime é uma obra de arte, pqp, uma das coisas que mais gosto nele é como é bonita a trilha sonora, quase toda feita no piano, sensacional. Tem aquele ar singelo sem falar na profundidade das notas, lindo mesmo. Parece um concerto de uma orquestra.
O final mais clichê impossivel, mas foi o melhor possivel, é 10 tbm pra essa temporada ^^
Tinha visto a primeira parte ontem, não pude postar ontem o q achei mas é uma copia meia boca de Agente Aika, sem falar que a protagonista não é interessante, a interpretação do seiyuus deixa a desejar. Deve ter sido um anime feito nas coxas. É só ver as imagens, até nas imagens é copia. Até as missões são uma copia de Aika aff, assim não dar