Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #921
Quando chegar em casa vou assista a Gundam Unicorn,tinha parado na metade do primeiro episodio por estar um pouco ocupado.
Icon_cool
 #922
Otaku no Video 

Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rsrsrs


Kiss Dum: Engage Planet Ep -01 - 26 Final

Esse aqui é de 26, vou demorar um pouco mais pra terminar ele, acho que amanha termino, no maximo sabado

Edit: Fui ver o inicio dele e lembrei que vi este anime ano passado, é bem bizarro ele, tem criaturas que evoluiram além do normal por causa de certas substancias. O protagonista é bem meia boca e o final não é lá grande coisa. Não recomendaria este anime, apesar que pro Qoopa é um prato cheio de sci-fi.


Starship Operators Ep 01

Esse tbm é de 26, como não tem nenhum site de reencode bom desse anime, o jeito é baixar pelo ANSK que demora bem mais que o convencional, devo terminar no domingo esse.


Felizmente meu pc tá vivo ainda, então semana que vem volto com Gundam, tentar maratonar vários gundam na proxima semana.
 #923
Que eu me lembre, Starship Operators tinha 13 episódios...
 #924
(11/04/2013, 19:01)manju Escreveu:
Que eu me lembre, Starship Operators tinha 13 episódios...

É isso mesmo, é que quase tudo que sobrou agora é de 26 episodios pra eu assistir, me confudi aqui.
Então devo terminar no sabado tbm.

Otaku no video é mto doido, eu ri mto quando o cara tentou por 2 vezes fazer uma empresa pra otaku, a ex dele derrubou  na primeira vez.

Ele criando a otakulandia foi sensacional kkk
E o planeta otaku, kkkkkkkkk
 #925
(11/04/2013, 18:15)Ton Tavares Escreveu: Starship Operators Ep 01

Sdds desse anime. Não tem espaço pra enrolação e as coisas evoluem num ritmo bom.
 #926
(11/04/2013, 20:08)Qoppa Escreveu: Sdds desse anime. Não tem espaço pra enrolação e as coisas evoluem num ritmo bom.
Preciso rever, vi em raw quando entendia bem menos jp do que agora...
 #927
(11/04/2013, 20:34)manju Escreveu:
Preciso rever, vi em raw quando entendia bem menos jp do que agora...

E os diálogos ainda costumam ser rápidos. Deve ter sido difícil.
 #928
Eu tou no episodio 2 de Starship, foda que baixar pelo irc do ansk não é a mesma coisa de baixar de varios servidores ao mesmo tempo varios episodios, demorar mais que o normal aki pra ver todo.

O mais bizarro nesse anime é que há nele um tipo de Big Brother Guerra galactica Icon_lol
Vc acompanha a guerra de dentro da nave e é transmitida pro universo inteiro kkk
 #929
Cyclops Shoujo Saipuu Ep.6
Sa-i-puuu!
Aquele rabo de cavalo foi mortal e entendo a frustração com relação ao uniforme (mais engraçado foi que nem mesmo a imaginação funcionou Icon_lol ). Por sinal, eu nem ligaria para a partida com toda aquela demonstração de técnica por parte da Saipu Drool
 #930
Starship Operators Ep 03-13 Final

Bastante empolgante a batalha, critico o excesso de imagens estáticas pra economizar money. A principal e o cara que gosta dela forma um belo par, pena que o cara morre perto do final, além de estrategista é bem madura e inteligente. Outra coisa que me incomoda são design das roupas das personagens femininas, as vezes fica mto estranho aquelas meias que vão até as coxas, os desenhos são feios das meia calças. COmo são pernas das donas deveriam caprichar mais principalmente pra um publico como eu que adora pernas bonitas Icon_lol
Páginas (300): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes