Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #891
(07/04/2013, 17:35)Ewerton Tavares Escreveu: Immortal Grand Prix 2 Ep 01 - 13 Final

Essa segunda temporada, está bem melhor que a primeira, nessa o Takeshi tá enfrentando suas limitações, e como qualquer piloto orgulhoso não quer ajuda de ninguém.

Pra quem não conhece o anime trata de uma corrida insana de mecha, eles correm num circuito e pode tudo durante a corrida, inclusive brigar , lutar e tira o oponente da prova.

Mto boa as corrida, recomendo pro Qoopa e pro Z.e.t esse aqui rsrs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: igpximmortalgrandprix04.jpg]

com certeza irei dar uma olhada ^^
 #892
(07/04/2013, 17:35)Ewerton Tavares Escreveu: Immortal Grand Prix 2 Ep 01 - 13 Final

Essa segunda temporada, está bem melhor que a primeira, nessa o Takeshi tá enfrentando suas limitações, e como qualquer piloto orgulhoso não quer ajuda de ninguém.

Pra quem não conhece o anime trata de uma corrida insana de mecha, eles correm num circuito e pode tudo durante a corrida, inclusive brigar , lutar e tira o oponente da prova.

Mto boa as corrida, recomendo pro Qoopa e pro Z.e.t esse aqui rsrs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: igpximmortalgrandprix04.jpg]

Esse ainda não vi.

Preciso ver mais coisa sobre corrida e esse anime parece um bom começo. Icon_e_biggrin Vou ver se pego o game também.
 #893
Yondemasu yo, Azazel-san Z. 01:

Continua estupidamente sujo e engraçado, bom início. Nada comparado com o começo da primeira temporada, mas ainda assim foi legal.

[Imagem: snapshot20130408012353.jpg]

[Imagem: snapshot20130408013842.jpg]

[Imagem: snapshot20130408013846.jpg]

[Imagem: snapshot20130408013859.jpg]

[Imagem: snapshot20130408013906.jpg]

[Imagem: snapshot20130408013918.jpg]
 #894
Yugo the negociator Ep 01

Boa trama, tá me interessando bem mais que flag, e é o mesmo clima de guerra.
 #895
Yugo the Negociator Ep 02 - 04

Simplismente assustador, o terrorista colocou ele pra morrer numa pedra num sol de 60 graus centigrados torrando sobre ela, a pele do cara derretendo sobre pedra, muito tenso. 

[Imagem: 2LkeTzo.jpg]

Legal que eles falam em árabe tbm, mto legal achei essa parte. Me surpreendendo o anime.

Mto lindo o episodio 06, pqp. Anime sensacional \o/ a cena do reencontro do Yugo com a Laila, mto bonito
 #896
Yugo the negociator ep 07- 09

vou baixar o nivel, que anime bom da porraa Icon_lol
o inicio é um pouco dificil acompanhar, mas a quando engrena a historia, se desenrola perfeitamente, todas as negociações tem suas dificuldades pro yugo, inclusive mtas vezes de morte. Se gostam de anime de investigação recomendo yugo.

No momento tá no segundo arco da investigação na Russia, o primeiro arco aconteceu no Paquistão. 

Um detalhe curioso, do primeiro pro segundo arco a cor do anime muda, tudo que estávamos acostumados a ver no primeiro arco muda totalmente no segundo, bem engraçado isso.
 #897
(08/04/2013, 23:06)Ton Tavares Escreveu: Yugo the negociator ep 07- 09

vou baixar o nivel, que anime bom da porraa Icon_lol
o inicio é um pouco dificil acompanhar, mas a quando engrena a historia, se desenrola perfeitamente, todas as negociações tem suas dificuldades pro yugo, inclusive mtas vezes de morte. Se gostam de anime de investigação recomendo yugo.

No momento tá no segundo arco da investigação na Russia, o primeiro arco aconteceu no Paquistão. 

Um detalhe curioso, do primeiro pro segundo arco a cor do anime muda, tudo que estávamos acostumados a ver no primeiro arco muda totalmente no segundo, bem engraçado isso.

Nossa, Ewerton.
Vc tá assistindo uns animes que tenho há mais de 5 anos no HD, mas nunca assisti por achar que valesse a pena. Fico só empurrando e esperando ter vontade.

Só que vc falou de torrar e derreter a pele, mortes e agora me animou e muito.Drool

Por via das dúvidas, depois de Flag, agora Yugo: the negociator... Qual vai ser o próximo: Witch Hunter Robin? Tactics? Legend of Black Heaven? Figure 17?

obs: Faltam esses pra mim Icon_e_biggrin
 #898
(08/04/2013, 23:12)mirukage Escreveu: Nossa, Ewerton.
Vc tá assistindo uns animes que tenho há mais de 5 anos no HD, mas nunca assisti por achar que valesse a pena. Fico só empurrando e esperando ter vontade.

Só que vc falou de torrar e derreter a pele, mortes e agora me animou e muito.Drool

Por via das dúvidas, depois de Flag, agora Yugo: the negociator... Qual vai ser o próximo: Witch Hunter Robin? Tactics? Legend of Black Heaven? Figure 17?

obs: Faltam esses pra mim Icon_e_biggrin

Eu gostei de Witch Hunter Robin, é um pouco sem noção mas é bom rsrs

E vale a pena sim ver Hugo, é daqueles animes diferentes que não vemos por aew. As vezes sinto saudades de animes como esse hoje em dia.
 #899
(07/04/2013, 17:35)Ton Tavares Escreveu: Immortal Grand Prix 2 Ep 01 - 13 Final

Essa segunda temporada, está bem melhor que a primeira, nessa o Takeshi tá enfrentando suas limitações, e como qualquer piloto orgulhoso não quer ajuda de ninguém.

Pra quem não conhece o anime trata de uma corrida insana de mecha, eles correm num circuito e pode tudo durante a corrida, inclusive brigar , lutar e tira o oponente da prova.

Mto boa as corrida, recomendo pro Qoopa e pro Z.e.t esse aqui rsrs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: igpximmortalgrandprix04.jpg]

De onde vc tira esses animes?Icon_eek

O Plastic nee san foi hilário.Icon_lol
 #900
(08/04/2013, 23:38)Bebop Escreveu: De onde vc tira esses animes?Icon_eek

O Plastic nee san foi hilário.Icon_lol

São animes mais antigos. 

Tenho um monte no HD, assistidos ou não. 

E sinto a mesma nostalgia do Ton Tavares, pois assistia muito esses estilos no passado.

Alguns ainda não assisti por preguiça (ou por achar que pode ser maçante), mas ainda estão no HD desde 20xx.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes