Death Billiards OVA
Adorei! Plot twist inesperado no final, mas lembrou um certo filme.
Deixaram uma ponta aberta acertada.
Ah, o character design é puro amor.
(06/04/2013, 12:58)Ewerton Tavares Escreveu: É dificil acompanhar mesmo, é mto explicativo demais, não é ruim, mas o formato não ajuda. Vou terminar esta tarde ele.
Gostando ou não rsrs
Posso estar errado, mas eu acho que documentário fica melhor em OVA ou especiais de TV. Mesmo que tenham mais de 1 episódio.
(06/04/2013, 13:08)mirukage Escreveu: Posso estar errado, mas eu acho que documentário fica melhor em OVA ou especiais de TV. Mesmo que tenham mais de 1 episódio.
É interessante, mas ter que ter mta força de vontade pra ver tudo pq é mto explicativo, há mto jogo de cenas só com imagens
Anime tem a estrutura de um documentário, o inicio começa com um narrador que seria o camera man dela.
Principais locais que ela visita geralmente estão em guerra, acho que o Qoopa iria gostar pois dar enfase no tanques viram mechas, mostra uma coisas bem interessantes sobre tecnologia. Dar pra ter uma noção sobre as armas de guerra, o trabalho dela especificamente é acompanhar as pessoas, o clima do exercito, as operações militares como se fosse um diário tbm.