Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #871
Death Billiards OVA
Adorei! Plot twist inesperado no final, mas lembrou um certo filme.
Deixaram uma ponta aberta acertada.

Ah, o character design é puro amor.
 #872
Flag Ep 01

Meu pc deu pau, então os episodios de gundam que estavam nele vai ter que esperar um pouco.
Então vamos com o anime da fotografa ^^

[Imagem: cover_br_flag_dc_jp.jpg]
 #873
(06/04/2013, 11:58)Ewerton Tavares Escreveu: Flag Ep 01

Meu pc deu pau, então os episodios de gundam que estavam nele vai ter que esperar um pouco.
Então vamos com o anime da fotografa ^^

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cover_br_flag_dc_jp.jpg]

Eu baixei Flag em 2011, mas tenho medo de ver e não gostar.

Tô com medo de ser um tédio ficar vendo anime com formato documentário até o fim.

Apesar disso, talvez penso que posso gostar por ser um estilo mais ousado pra um anime. E a música de encerramento é ótima.

Dúvida cruel. Icon_e_confused
 #874
(06/04/2013, 12:54)mirukage Escreveu: Eu baixei Flag em 2011, mas tenho medo de ver e não gostar.

Tô com medo de ser um tédio ficar vendo anime com formato documentário até o fim.

Apesar disso, talvez penso que posso gostar por ser um estilo mais ousado pra um anime. E a música de encerramento é ótima.

Dúvida cruel. Icon_e_confused


É dificil acompanhar mesmo, é mto explicativo demais, não é ruim, mas o formato não ajuda.  Vou terminar esta tarde ele.
Gostando ou não rsrs
 #875
(06/04/2013, 12:58)Ewerton Tavares Escreveu: É dificil acompanhar mesmo, é mto explicativo demais, não é ruim, mas o formato não ajuda.  Vou terminar esta tarde ele.
Gostando ou não rsrs

Posso estar errado, mas eu acho que documentário fica melhor em OVA ou especiais de TV. Mesmo que tenham mais de 1 episódio.

Agora 12 episódios fica meio maçante.
 #876
(06/04/2013, 13:08)mirukage Escreveu: Posso estar errado, mas eu acho que documentário fica melhor em OVA ou especiais de TV. Mesmo que tenham mais de 1 episódio.

Agora 12 episódios fica meio maçante.

13 episodios** é mais até rsrs
 #877
Muito bom Death Billiards

Me lembrou um mangá de sinuca que vi uma vez
 #878
Flag Ep 02 - 13 Final

É interessante, mas ter que ter mta força de vontade pra ver tudo pq é mto explicativo, há mto jogo de cenas só com imagens

Anime tem a estrutura de um documentário, o inicio começa com um narrador que seria o camera man dela.
Principais locais que ela visita geralmente estão em guerra, acho que o Qoopa iria gostar pois dar enfase no tanques viram mechas, mostra uma coisas bem interessantes sobre tecnologia. Dar pra ter uma noção sobre as armas de guerra, o trabalho dela especificamente é acompanhar as pessoas, o clima do exercito, as operações militares como se fosse um diário tbm.
 #879
Só faltam mais 2 estréias que me interessam.
 #880
Pra mim o Railgun, os outros são consequencia.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes