Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #831
(30/03/2013, 11:13)Ewerton Tavares Escreveu: É dois tbm mirukage, não gosto mto de mangás, sou mais anime mesmo, esse se deixar passo dia todo assistindo. Meio que sou um rato, procuro em todos os cantos, já vi anime por lista alfabetica e repeti isso 2 vezes procurando Icon_lol

Atualmente meu objetivo é terminar as grandes franquias como Gundam, Yamato, Macross e os filmes da ghibli

Eu também fico tranquilo horas vendo animes num dia só. 

Meu objetivo com Gundam já é explícito, vou terminar todos algum dia, apesar de que teria que ser em inglês. Já até zerei os Gundam Musou que me incentivaram mais a isso.Icon_e_biggrin

Macross eu tô querendo ver as séries antigas, mas não sei por qual começar.

obs: só vi Macross Frontier, Plus e Zero.

(30/03/2013, 11:24)manju Escreveu:
MALUpdater é bom porque ele busca pelo nome do arquivo, nem liga para o formato do arquivo. (Tanto que alguns episódios extras que os fansubs colocam como 14, 15, etc dão erro quando o nome do anime ganha o nome extra - facilmente resolvido com renomeação do arquivo).


Ah!! vou baixar essa ferramenta então. Vai ser mão na roda. 
Eu pensei que tivesse que precisar o nome do arquivo e extensão. Muito útil então. 

Vou verificar isso no site, já.

+1rep, manju!!! Icon_e_biggrin
 #832
(30/03/2013, 11:26)mirukage Escreveu: Eu também fico tranquilo horas vendo animes num dia só. 

Meu objetivo com Gundam já é explícito, vou terminar todos algum dia, apesar de que teria que ser em inglês. Já até zerei os Gundam Musou que me incentivaram mais a isso.Icon_e_biggrin

Macross eu tô querendo ver as séries antigas, mas não sei por qual começar.

obs: só vi Macross Frontier, Plus e Zero.

Se quiser veja o Filme Macross The remember Love se nao me engano, é um resumo da parte final de Macross, é mto bem feito e bonito. Inicio de Macross é sofrivel tbm. O M7 é meio shounen de mechas, pra mim é diversão mas mta gente nao gosta pq o estilo mudou dos antigos Macross. 
Enfim, vou sair aki pq tenho que estudar, a vida é duraaaa kkkk
 #833
@manju e @"Saeba Ryo" A lista do MALgraph (A que tá na minha sign), não fica 100% correta. 

Pra ver melhor é só ir na parte da lista e descer até o final. 

Que no meu caso eu teria 16.749 episódios se for julgar no próprio MAL. mas pra falar a verdade, não sei qual dos dois é o mais correto.

Eu ia colocar o meu MALgraph no modelo do manju, mas o MALgraph não fica 100% atualizado sempre.
E agora ele tá quando eu ainda tinha 877 animes completos, sendo que eu estou com 882 agora (vou completar mais 3 já já.).

E pretendo ter 1000 completos até 2014.
 #834
ganbare, @hugoo ^^ é uma boa marca xD
 #835
Bela marca Hugo, anime pra dedeu.

Eu tou com 762 completos na faixa de 11.600 episodios, ainda vai demorar um pouco pra chegar aos 1000 pois nem vejo mais animes como antigamente Icon_lol
Dropei 52 e tou assistindo 48.
 #836
Kyoukai Senjou no Horizon II maratonado.

Apesar da trama ser bastante confusa, acho Horizon II excelente, tal como foi o seu antecessor (na verdade acho Horizon II melhor).

Como já disse várias vezes no tópico de discussão de venda de BD/DVD, anseio por terceira temporada. Bem, felizmente, se tratando de Horizon sei que por ter excelente venda é muito provável que seja anunciado Horizon III.

É fato que Horizon está entre os meus favoritos.
 #837
(30/03/2013, 14:56)Hugoo Escreveu: @manju e @"Saeba Ryo" A lista do MALgraph (A que tá na minha sign), não fica 100% correta. 

Pra ver melhor é só ir na parte da lista e descer até o final. 

Que no meu caso eu teria 16.749 episódios se for julgar no próprio MAL. mas pra falar a verdade, não sei qual dos dois é o mais correto.

Eu ia colocar o meu MALgraph no modelo do manju, mas o MALgraph não fica 100% atualizado sempre.
E agora ele tá quando eu ainda tinha 877 animes completos, sendo que eu estou com 882 agora (vou completar mais 3 já já.).

E pretendo ter 1000 completos até 2014.

[Imagem: 22423.png]
a mais atual ,é só pegar lá e atualizar ,tó ligado.
completei só 391 animes #vish
 #838
(31/03/2013, 09:21)leokun Escreveu: Kyoukai Senjou no Horizon II maratonado.

Apesar da trama ser bastante confusa, acho Horizon II excelente, tal como foi o seu antecessor (na verdade acho Horizon II melhor).

Como já disse várias vezes no tópico de discussão de venda de BD/DVD, anseio por terceira temporada. Bem, felizmente, se tratando de Horizon sei que por ter excelente venda é muito provável que seja anunciado Horizon III.

É fato que Horizon está entre os meus favoritos.

Mas esses II é mais simples, confuso era o primeiro. Esse aew na epoca a gente entendeu legal ele.
 #839
(31/03/2013, 09:21)leokun Escreveu: Kyoukai Senjou no Horizon II maratonado.

Apesar da trama ser bastante confusa, acho Horizon II excelente, tal como foi o seu antecessor (na verdade acho Horizon II melhor).

Como já disse várias vezes no tópico de discussão de venda de BD/DVD, anseio por terceira temporada. Bem, felizmente, se tratando de Horizon sei que por ter excelente venda é muito provável que seja anunciado Horizon III.

É fato que Horizon está entre os meus favoritos.
Eu comecei a ver, vi os três primeiro ep da Horizon I, agora coloquei o resto para baixar realmente é muito bom mas é bastante confuso mesmo mas isso que é o legal Icon_lol
 #840
(31/03/2013, 11:45)Ewerton Tavares Escreveu: Mas esses II é mais simples, confuso era o primeiro. Esse aew na epoca a gente entendeu legal ele.

Não achei, pois abordou mais politica do que em Horizon I.
Se tratando de politica, isso é complicado no universo de Horizon.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes