Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #821
(30/03/2013, 10:32)Ewerton Tavares Escreveu: Quando me cadastrei no MAL, eu passei 3 meses passando por aquela lista alfabetica de animes, mas mtos eu passei batido e as vezes encontro animes que vi sem tá no meu profile.

Eu certamente vou passar por isso. Tanto que meu ANN profile é mais completo, mas mesmo assim acho um monte de animes que não atualizei todo mês.

Tenho preguiça porque faz 12 anos que assisto animes intensamente no PC. Tem ano que vi mais de 120 títulos aqui na minha agenda. Icon_neutral
 #822
Eu já não atualizo o meu MAL a mais de 1 ano, porque o MAL Updater já faz isso automaticamente Icon_lol
 #823
(30/03/2013, 10:38)mirukage Escreveu: Eu certamente vou passar por isso. Tanto que meu ANN profile é mais completo, mas mesmo assim acho um monte de animes que não atualizei todo mês.

Tenho preguiça porque faz 12 anos que assisto animes intensamente no PC. Tem ano que vi mais de 120 títulos aqui na minha agenda. Icon_neutral
Eu só não sofri tanto pois podia importar a lista da aniDB p/ o MAL (e parece ser possível fazer o oposto também). Pena que não tem como importar o ANN...

Em se tratando de stats, o do MAL:
[Imagem: screenshot20130330at105.png]

E o da aniDB:
493 votes, average vote 6.3
[Imagem: screenshot20130330at105.png]
[Imagem: screenshot20130330at105.png]

(30/03/2013, 10:55)nando3d Escreveu: Eu já não atualizo o meu MAL a mais de 1 ano, porque o MAL Updater já faz isso automaticamente Icon_lol
Idem aqui. Icon_lol
 #824
@manju , qual foi o seu único mangá? xD
 #825
(30/03/2013, 10:59)Saito Escreveu: @manju , qual foi o seu único mangá? xD
Hatsukoi Limited
Icon_lol
O resto a maioria não terminou e meio que parei de ler. Lol2
 #826
(30/03/2013, 11:02)manju Escreveu:
Hatsukoi Limited
Icon_lol
O resto a maioria não terminou e meio que parei de ler. Lol2

Também não consumo mangás. Acho que acabei uns 5 mangás curtinhos, no máximo.

Alguns longos nunca acabei.
----------------------------------------------------------

Mesmo assim, meu Ann tenho uns 150 animes registrados, ainda é bem pouco. Mas já seria um começo esse port pro MAL.

Teria que pegar um dia inteiro pra ficar na lista alfabética de cada letra.Icon_rolleyes
 #827
É dois tbm mirukage, não gosto mto de mangás, sou mais anime mesmo, esse se deixar passo dia todo assistindo. Meio que sou um rato, procuro em todos os cantos, já vi anime por lista alfabetica e repeti isso 2 vezes procurando Icon_lol

Atualmente meu objetivo é terminar as grandes franquias como Gundam, Yamato, Macross e os filmes da ghibli
 #828
(30/03/2013, 11:07)mirukage Escreveu: Também não consumo mangás. Acho que acabei uns 5 mangás curtinhos, no máximo.

Alguns longos nunca acabei.
----------------------------------------------------------

Mesmo assim, meu Ann tenho uns 150 animes registrados, ainda é bem pouco. Mas já seria um começo esse port pro MAL.

Teria que pegar um dia inteiro pra ficar na lista alfabética de cada letra.Icon_rolleyes
Uma boa seria baixar o MALUpdater e pelo menos adicionar os animes que estão no PC (não resolve o problema mas facilita). aniDB também tem clientes que fazem isso (infelizmente o melhor cliente da aniDB não é atualizado desde 2010 e é java).
Em ambos os casos cada 1 tem suas vantagens e desvantagens (nem sempre o MALUpdater reconhece o anime como deveria, assim como nem sempre o arquivo foi adicionado na aniDB, em ambos os casos, algo que é possível resolver como renomeando o arquivo ou adicionando manualmente).
 #829
(30/03/2013, 11:14)manju Escreveu:
Uma boa seria baixar o MALUpdater e pelo menos adicionar os animes que estão no PC (não resolve o problema mas facilita). aniDB também tem clientes que fazem isso (infelizmente o melhor cliente da aniDB não é atualizado desde 2010 e é java).
Em ambos os casos cada 1 tem suas vantagens e desvantagens (nem sempre o MALUpdater reconhece o anime como deveria, assim como nem sempre o arquivo foi adicionado na aniDB, em ambos os casos, algo que é possível resolver como renomeando o arquivo ou adicionando manualmente).

É de fato interessante, mas não ia funcionar bem pra mim pq baixo em site de reeconde.

Raramente baixo direto do fansub por torrent.

E também não ia resolver com os animes que já deletei anos atrás. 

Mas sem dúvida é uma ferramenta muito útil pra preguiçosos como eu. Icon_lol
 #830
(30/03/2013, 11:22)mirukage Escreveu: É de fato interessante, mas não ia funcionar bem pra mim pq baixo em site de reeconde.

Raramente baixo direto do fansub por torrent.

E também não ia resolver com os animes que já deletei anos atrás. 

Mas sem dúvida é uma ferramenta muito útil pra preguiçosos como eu. Icon_lol
MALUpdater é bom porque ele busca pelo nome do arquivo, nem liga para o formato do arquivo. (Tanto que alguns episódios extras que os fansubs colocam como 14, 15, etc dão erro quando o nome do anime ganha o nome extra - facilmente resolvido com renomeação do arquivo).
Páginas (300): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes