Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 285 286 287 288 289 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.861
(21/12/2013, 13:16)leokun Escreveu: Na época eu achava que o Arata era quem usava, mas aí ouvi falar do Suo e foi tipo "Eita, filho de Odin!". Muito tenso. HAHA!
Icon_lolIcon_lolIcon_lol Alguem consegue ganhar dele? Icon_lolIcon_lol Pensei que a Wakamiya era páreo, mas parece que não... Icon_lol
 #2.862
(21/12/2013, 13:21)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Alguem consegue ganhar dele? Icon_lolIcon_lol Pensei que a Wakamiya era páreo, mas parece que não... Icon_lol

Tu fala do Arata? Ele não é invencível, não mesmo. Icon_rolleyes
 #2.863
(21/12/2013, 13:23)leokun Escreveu: Tu fala do Arata? Ele não é invencível, não mesmo. Icon_rolleyes
Não, eu falo do Suo... Após ver esse jogo, o Arata nunca jogou bem HAHA!
 #2.864
(21/12/2013, 13:25)Blanky Escreveu: Não, eu falo do Suo... Após ver esse jogo, o Arata nunca jogou bem HAHA!

Não lembro de ter visto o Suo jogar, apenas lembro dos comentários da galera sobre o Suo ser algum um tipo de Deus. Icon_lol
 #2.865
(21/12/2013, 13:29)leokun Escreveu: Não lembro de ter visto o Suo jogar, apenas lembro dos comentários da galera sobre o Suo ser algum um tipo de Deus. Icon_lol
lol Então o sonho de ser um mestre pra ele está fora de questão Icon_lolIcon_lol Minha torcida fica pra Chihaya agora, mas a Wakamiya joga ''bem'' também Icon_lol
 #2.866
(21/12/2013, 13:36)Blanky Escreveu: lol Então o sonho de ser um mestre pra ele está fora de questão Icon_lolIcon_lol Minha torcida fica pra Chihaya agora, mas a Wakamiya joga ''bem'' também Icon_lol

Facepalm

Claro que não fica, você vai entender enquanto assiste a segunda temporada.
 #2.867
(21/12/2013, 13:50)leokun Escreveu: Facepalm

Claro que não fica, você vai entender enquanto assiste a segunda temporada.
Icon_lolIcon_lol Falei apenas por zuação, nada demais ... Icon_cool
 #2.868
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 95 e 96

O passado dos Ishtar é bem dramático. Pelo visto, o Marik mudou seu jeito. O grande vilão mesmo é seu lado maligno.
Estou ansioso para o duelo do Evil Marik contra o Evil Bakura. Mas tá enrolado.

Digimon Tamers - 19 e 20

Sacanagem a Punch reduzir para apenas 2 episódios semanais.
Sobre os episódios, achei que o Impmon iria evoluir, mas ele só apanhou Icon_rolleyes
 #2.869
Voltando a maratona de animes, finalmente o sub terminou angel heart, um dos meus animes preferidos durante esse ano que acompanhei.

Angel Heart Ep 38 - 41

Arco ainda voltado pra história da Miki e da mãe dela. Saeba pensava que ia finalmente arrumar uma mulher e seu deu mal Icon_lol

Mesmo assim ainda acho que não combina a Joy com o Saeba, ele combina mais com aquela delegada em minha opinião. Ficou bem superficial isso dos dois.

Sobre a Miki e a Joy foi legal a despedida delas.

Double Circle Ep 01

Realmente faz sentido, humanos comemorar aniversario, é a mesma de coisa de comemorar menos 1 de vida que terá Icon_lol

Esse anime parece exatamente Gatchaman, diferença que ele tem quase 7 minutos. Verei mais pra ver se continuo.

[Imagem: yzyyoP7.jpg]
 #2.870
Angel Heart Ep 42 - 50 Final

Ri demais da Xin Yiang se apaixonando pela Fang pq ela entrou num presidiu destruindo tdo e espancando os detentos Icon_lol

O titulo do episodio 45 é foda, o missil nucelar humano, YANG
Essa Yang é um demonio, pqp, eu tive medo só das ameaças que ela fez pro cara que ia transformar ele numa mulher cortando o bilau dele fora, e ele só dormirá com homens kkkkk

Eu chorei de rir quando o cara foi conferir se ela tinha arrancado mesmo, o cara chorou kkkk

A parte que o Cheng traiu Yang chegou a ser cômica pra não ser trágica. A mulher parece uma morta viva.. olha só os oulhos dela depois de saber da traição, esse Cheng vai ter o pilou cortado não passa do proximo episodio kkkk a mulher tá pegando fogo dentro dágua kkkk

[Imagem: uHtlIfV.jpg]
[Imagem: xGC6Pf1.jpg]
[Imagem: j13yTwz.jpg]

Esse arco final achei foda, em termos de ação e comédia, depois de uma trama bem trabalhada no meio do anime, termina dessa maneira não foi ruim. Gostei mto desse anime. Nota 9

Agora vou tentar arrumar tempo pra ver as 3 temporadas de City Hunter.

Imagem bonus.. ela ameaçando ele com a tesoura

[Imagem: 5zAaZj6.jpg]
[Imagem: bYZLWyJ.jpg]
Páginas (300): « Anterior 1 ... 285 286 287 288 289 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes