Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque os otaquinhos pagam tanto pau pro Mirai Nikki e o Death Note?


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #21
(28/12/2012, 10:55)早乙女ルイ Escreveu: passando pra dizer que Mirai Nikki é MUITO RUIM.
mas o anime ou manga? n cheguei a ver o anime(q falaram q foi horrivel) mas tava pensando em ver o manga
Responder
 #22
(28/12/2012, 11:57)Dragneel04 Escreveu: mas o anime ou manga? n cheguei a ver o anime(q falaram q foi horrivel) mas tava pensando em ver o manga

6 por meia-duzia
Responder
 #23
(28/12/2012, 11:57)Dragneel04 Escreveu: mas o anime ou manga? n cheguei a ver o anime(q falaram q foi horrivel) mas tava pensando em ver o manga


só tentei ver o anime,
mas a ruindade foi mais forte que a força de vontade em ver (já que eu gosto do tema)
Responder
 #24
o mangá é over-the-top total, mas é melhor que anime ainda.
só não espere algo muito sério, é total esculacho. mas se gosta de psicopatias, é uma boa diversão
Responder
 #25
Vamos falar sério disso, já que perguntaram e estou esperando decidir se chove ou não.

Otaku véio e ranzinsa já entrou no looping de que precisa justificar suas obras com uma espécie de lustro intelectual e quando se depara com um DN ou um Mirai Nikki, que são SHOUNENS ele tende as julgar-lhes como seinens que não deram certo. Cobram-lhe um terror que não propõem a dar e um desenvolvimento de personagem que também não haverá. Digo isto, e já me arriscando as pedras do senhor, pois de fato estas obras buscam captivar o público através da ambientação e do argumento... não é por desenlvimento de roteiro ou personagem e na verdade há muito pouco mérito compará-las com outras obras que gênero que caiam mais mais nos seus dubios padrões de exelência.
Responder
 #26
Mirai Nikki mesmo para padrões shounen é ruim. Não tem nada de comparação com seinen. É ruim por si só mesmo.
Responder
 #27
Um que eu queria entender porque pagam pau é Higurashi...
Responder
 #28
(28/12/2012, 13:22)H/u/nter Escreveu: Um que eu queria entender porque pagam pau é Higurashi...

Provavelmente por que tem uma narrativa que nunca foi usada por nenhum anime (apesar de comum no material de origem). E também por sofrer um "efeito madoka" que no início é tudo tranquilo, parece um anime escolar tradicional, ai shit happens.

E mesmo assim Higurashi não tem a popularidade entre os "otaquinhos" como os citados no tópico. Ele não tem síndrome de "massaveio" o suficiente para isso.
Responder
 #29
(28/12/2012, 13:22)H/u/nter Escreveu: Um que eu queria entender porque pagam pau é Higurashi...
Em termos de personagem e enredo, Higurashi realmente não tem nada demais. Mas em termos de arrepio, é um dos top, poucos animes conseguem se comparar neste aspecto.
Responder
 #30
(28/12/2012, 13:25)Thanos Escreveu: Provavelmente por que tem uma narrativa que nunca foi usada por nenhum anime (apesar de comum no material de origem). E também por sofrer um "efeito madoka" que no início é tudo tranquilo, parece um anime escolar tradicional, ai shit happens.

E mesmo assim Higurashi não tem a popularidade entre os "otaquinhos" como os citados no tópico. Ele não tem síndrome de "massaveio" o suficiente para isso.

Uma vez fiz uma mini-pesquisa e fiquei surpreso que alguns moleques conheciam...

Até que é conhecido, mas acho que nem chega perto de DN.

Talvez Elfen lied.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes