Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque os otaquinhos pagam tanto pau pro Mirai Nikki e o Death Note?


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #11
Quem não quiser perder tempo, eu não vou escrever sobre isso de novo

http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...il.311332/
Responder
 #12
(28/12/2012, 00:45)xShandownX Escreveu: mas a intenção dele não é ser levado a sério

[Imagem: tora%20facepalm.jpg]

temo que existam pessoas incapazes de entender isto.
Responder
 #13
huasuuhasuhuhasu
Responder
 #14
(28/12/2012, 00:35)Shiokazu Escreveu: este topico será dificil de ser levado a sério.

eu queria trancar, mas vou dar uma colher de chá a ele, duvido que sobreviva anyway.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: spike%20-%20foda-se.png]
Shio relaxa, ainda ta liberado, né?
Responder
 #15
Yuno é uma das minhas cocotas preferidas.
Responder
 #16
Tópico que não vale a pena ser levado a sério...
De certa forma verdade. Aparentemente gostaram do pseudo-intelectualismo de DN e da tentativa de banho de sangue (também conhecido como pseudo-terror) de Mirai Nikki. De certa forma até são animes divertidos, mas nada muito complexo ou que realmente faça usar o que está acima do pescoço, especialmente o segundo (Mirai Nikki).
E, chutação de balde por chutação de balde, até daria para incluir o H.o.t.D. ... hue13. Icon_lol
Responder
 #17
DN é bom, e pra quem tá começando a ver animes ou não acompanha assiduamente temporadas, é melhor ainda. Tem mta gente 'não otaku' que assiste e se impressiona também. Até pq a trilha sonora e a animação é bastante bonita e tem várias cenas impactantes, principalmente no começo.
Mirai Nikki é tão LOL que caiu no gosto, sei lá, me lembra os animes tipo Band Kids que a gente tanto gostava e se for rever é meio vergonha alheia Icon_lol
Fora que tudo que é meio pretensamente 'sombrio' acaba chamando a atenção desse povo e tal, é meio normal

Pq eu estou respondendo a sério? D:
Responder
 #18
(28/12/2012, 09:35)anachan Escreveu: DN é bom, e pra quem tá começando a ver animes ou não acompanha assiduamente temporadas, é melhor ainda. Tem mta gente 'não otaku' que assiste e se impressiona também. Até pq a trilha sonora e a animação é bastante bonita e tem várias cenas impactantes, principalmente no começo.
Mirai Nikki é tão LOL que caiu no gosto, sei lá, me lembra os animes tipo Band Kids que a gente tanto gostava e se for rever é meio vergonha alheia Icon_lol
Fora que tudo que é meio pretensamente 'sombrio' acaba chamando a atenção desse povo e tal, é meio normal

Pq eu estou respondendo a sério? D:

Vc falando da Band Kids, lembrei do Tenchi Muyo....hahuahuahuahu
Responder
 #19
Responder
 #20
passando pra dizer que Mirai Nikki é MUITO RUIM.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes