Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
 #81
(30/12/2012, 19:08)manju Escreveu:
Ter uma surpresa em geral até pode ser bom. Então querer ter plot pode ser interessante.
Personagens irritantes pode e não pode ser um problema, em geral vai até o limite do nível de tolerância e importância. Pior mesmo são personagens sem graça. Voz irritante depois de ver "n" animes com a voz da Kugimiya Rie é fichinha (no começo achava a voz dela muito irritante, agora acostumei e até acho legal).
Precisaria ser do nível de um Munto para acontecer isso. O que acho difícil. Se for meio Lucky☆Star já está bom...

Pra mim personagem irritante nível Nagisa (yep,Clannad) realmente estragam o anime, Kugimin é level very easy mesmo XD
Sobre plot, vai ter algo só pra ter um 'contexto' e tal, mas não parece que será desenvolvido, pelo menos neste caso. Acharia muito estranho um mini drama vindo deste anime sabe.
Responder
 #82
Sei lá, esse aí pra mim só vendo...

Não sei qual anime ele vai puxar.
Responder
 #83
Só queria saber o que a Nagisa fez de errado...
Responder
 #84
(30/12/2012, 19:17)Kawaiiara Escreveu: Só queria saber o que a Nagisa fez de errado...

Existiu,
Spoiler: clannad after story  
morreu e ainda ressuscitou.
Responder
 #85
(30/12/2012, 19:17)Kawaiiara Escreveu: Só queria saber o que a Nagisa fez de errado...

Nascer irritante e parecer criança o tempo inteiro. Até gosto de Clannad, com a exceção da Nagisa e do final.
Mas é ódio pessoal, nada contra quem gosta dela.
Responder
 #86
(30/12/2012, 19:14)Saymon Escreveu: Pra mim personagem irritante nível Nagisa (yep,Clannad) realmente estragam o anime, Kugimin é level very easy mesmo XD.
[Imagem: nagisa-in-tears.jpg]


Normal todos possuírem gostos diferentes para personagens, mas me pergunto o que você utilizaria para classificá-la como irritante (apenas por curiosidade Huh )?

Edit: Tive a resposta no post acima Sorrisão
Responder
 #87
(30/12/2012, 19:17)Kawaiiara Escreveu: Só queria saber o que a Nagisa fez de errado...
Nasceu...
Se bem que pelos 2 arcos que vi de Clannad ela nem foi a personagem mais irritante (Fuuko, Fuuko). E nem vi nada demais em Clannad que desse motivo para ser tão bom quanto dizem, mas... não terminei de ver Clannad... provavelmente só daqui a 1 século.
PS: Acho que uns 50% do sucesso do anime vem do estúdio, não vejo outro motivo. E isso vale para os outros animes também...

Edit:
(30/12/2012, 19:20)Raffael Escreveu: Existiu,
Spoiler: clannad after story  
morreu e ainda ressuscitou.
Isso é um spoiler?
Responder
 #88
(30/12/2012, 19:20)Raffael Escreveu: Existiu,
Spoiler: After Story  
morreu e ainda ressuscitou.

Icon_lol
Só eu senti muito ódio vindo deste post?

(30/12/2012, 19:24)manju Escreveu:
Edit:
Isso é um spoiler?

Para quem não passou do Ep.16 de After Story, certamente que é.
Responder
 #89
(30/12/2012, 19:20)Raffael Escreveu:
Spoiler: clannad after story  
Existiu, morreu e ainda ressuscitou.

Spoiler:  
E ainda deixou cria Icon_lol
Responder
 #90
(30/12/2012, 19:24)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Só eu senti muito ódio vindo deste post?


Para quem não passou do Ep.16 de After Story, certamente que é.
No outro post também... Embora nunca tive muito problema com a seiyuu da Nagisa (mas também não me chamou a atenção o suficiente, exceto em uns 2 ou 3 animes).
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes