Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas (59): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
 #21
Eu juro com todas as minhas forças que já vi este char design antes. Sei que é genêrico e tudo mais, mas tenho certeza que já vi igual Icon_eek

Comentário técnico irrelevante a parte, se for uma mistura meio Abenobashi com Japan estaria perfeito, mas tenho certeza que será apenas K-on trocando os bolos por mochi.
Responder
 #22
Verei.. se kokoro eu vi que tinha mesmo caracter de kon.. imagina esse Icon_lol
Responder
 #23
Definitivamente vou ver, da kyoani só não gosto de haruhi, então vou ver
Responder
 #24
Será que desse anime aqui vai sair o Tapioca versão 2013?

Enfim, a princípio não estou com muita vontade assistir esse. Vou ver o primeiro episódio só por curiosidade mesmo.
Responder
 #25
(23/12/2012, 10:03)Firmo Escreveu: A Chitanda eu até concordo, apesar de não desgostar dela.
Mas a Dekomori e a Rika?
Elas são tão fofas, que maldade.Icon_cry

Mas como você disse, se não tiver personagem irritante eu devo assistir.

O gosto do martec sempre vai contra a maré.

(23/12/2012, 10:56)Lucas Medeiros Escreveu: Eu juro com todas as minhas forças que já vi este char design antes. Sei que é genêrico e tudo mais, mas tenho certeza que já vi igual Icon_eek

Comentário técnico irrelevante a parte, se for uma mistura meio Abenobashi com Japan estaria perfeito, mas tenho certeza que será apenas K-on trocando os bolos por mochi.

É o mesmo char de K-on, aliás, a equipe toda desse anime é de K-on.
Responder
 #26
(23/12/2012, 12:31)jasque Escreveu: O gosto do martec sempre vai contra a maré.


É o mesmo char de K-on, aliás, a equipe toda desse anime é de K-on.
Como nada é 100%, tenho que dizer que é 50%/50% no caso do martec. Há coisas que concordo e há coisas que discordo.
Responder
 #27
(23/12/2012, 12:43)manju Escreveu:
Como nada é 100%, tenho que dizer que é 50%/50% no caso do martec. Há coisas que concordo e há coisas que discordo.

Também concordo em algumas, mas nesse caso acho que só concordo em relação à Chitanda Icon_lol
Responder
 #28
(23/12/2012, 08:18)martec Escreveu: só fazer anime do tipo Lucky Star, Haruhi, Full Metal Panic etc.. que não tenha personagens irritantes pra mim que fica perfeito...

Haruhi sem personagem irritante?
Responder
 #29
(23/12/2012, 12:46)jasque Escreveu: Também concordo em algumas, mas nesse caso acho que só concordo em relação à Chitanda Icon_lol

Eu gosto da Chitanda... Icon_e_sad

Responder
 #30
(23/12/2012, 16:50)Kawaiiara Escreveu: Eu gosto da Chitanda... Icon_e_sad

Link youtube: http://youtu.be/0_avXRzL6os

ela é meio sonsa mas eu tbm gosto dela.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes