Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - AKB0048 Next Stage

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/12/2012, 07:40.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
(24/03/2013, 08:04)martec Escreveu: vai conseguir concluir e revelar todos os mistérios em 1 ep?
acho que vai ficar muito corrido ou algumas coisas em aberto...

Eu espero que não, apesar de não descartar totalmente essa hipótese, afinal talvez tentem um "golpe duplo" (resolvendo a questão das Center Novas e a retomada do planeta). Porém também concordo que corrido e questões em aberto (como o responsável pelo ataque ao pai da Chieri) ficariam em aberto.

Eu chutaria que teremos a retomada do planeta e as outras questões ficariam para o futuro próximo.
Responder
(24/03/2013, 10:58)llNoNickll Escreveu: Eu espero que não, apesar de não descartar totalmente essa hipótese, afinal talvez tentem um "golpe duplo" (resolvendo a questão das Center Novas e a retomada do planeta). Porém também concordo que corrido e questões em aberto (como o responsável pelo ataque ao pai da Chieri) ficariam em aberto.

Eu chutaria que teremos a retomada do planeta e as outras questões ficariam para o futuro próximo.

tbm espero que não...
só teve essa segunda temporada pq foi anime já pensado em 2 cours...
pq continuação mesmo não terá...
Responder
Ep.12

Bom episódio. Interessante o quase efeito Center Nova que as garotas tiveram e toda a explicação por trás disso, do original AKB48 da Terra e tal.
Bem tenso tbm a situação em Akibastar. Vai sobrar pras novatas mesmo resolverem a parada.

Aliás, bela jogada de marketing. Só o NO NAME pode resolver isso Icon_lol

Bom, uma outra temporada talvez dependa de como os singles se saiam não? Esse aqui sai no dia 10 de abril.

[Imagem: 20130309234743.jpg][Imagem: 20130309234750.jpg][Imagem: 20130309234759.jpg][Imagem: 20130309234806.jpg]
Responder
Responder
Responder
Responder
EP12

como imaginei ficou bastante aberto...
mas desconsiderando isso... foi ep maravilhoso.
excelente e emocionante.
bem, só queria entender pq matou o pai da Chieri, não faria muito diferença no enredo. Só era questão de Chieri convencer o pai e terminar como terminou... Só criou um mistério a toa para ficar mais em aberto.
Responder
Ep.13 Final

Fuck, que episódio foi esse. Muito foda esse final. Quantas insert songs, quantas cenas impressionantes.
As garotas do NO NAME estavam radiantes.
E como já suspeitava desde o início, Nagisa acabou se tornando a Acchan. Foi legal ver o povo gritando pelo nome dela.
E tivemos a explicação das Center Novas, o retorno da Yuuko.
E com muita luz e cores, as garotas derrotaram o DES com o poder da música.
Apesar de algumas coisas terem ficado em aberto, gostei bastante do anime. Minha nota final é 9,0. Eu só não dou 10,0, porque desde o começo da primeira temporada, eu sempre achei o enredo muito bobinho Icon_lol Mas o carisma das garotas, o belo visual e as belas vozes superam tudo.

[Imagem: tumblr_mkknx1aIqp1rjdjqmo1_1280.jpg]

Quase!

[Imagem: tumblr_mkknx1aIqp1rjdjqmo2_1280.jpg]

A voz da Chieri e o jeito que ela reagiu, me fez pensar besteira. Mensagem subliminar pra aumentar as vendas do BD? Icon_cool

[Imagem: tumblr_mkknx1aIqp1rjdjqmo3_1280.jpg]

[Imagem: tumblr_mkknx1aIqp1rjdjqmo4_1280.jpg]
Responder
Essa da Chieri confesso ter pensado em besteira mais de uma vez durante o episódio Icon_lol

Ainda mais quando lembro que é a Mayuyu que dubla ela Icon_cool
Responder
Nossa acabei de ver, muito bom o final, gostei, nota 9, pra min as temporadas foram ótimas.

Bem, quando a Yuuka deixar de virar uma membro do AKB, ela casa com o muleque lá quando crescer e vivem feliz pra sempre XD

Enfim, bom anime mesmo.Devo dizer que fiquei chocado com a morte do pai da Chieri e triste até =/
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes