(11/03/2013, 18:40)chaosprophet Escreveu: Episodio bem divertido, embora talvez preferisse um foco maior na trama já que tem apenas 3 episódios faltando.
Quando assisti, pensei que tinham pegado alguma musica de AKB e alterado para caber na cena. Mas não, essa musica existe mesmo, e chama "U hou hoho":
Link youtube: http://youtu.be/Wd8Uq5qcXtg
Como adoro esse anime, cada episódio sempre tem uma surpresa.
Como já disseram, acho que só vão encerrar esse caso em torno das Center Nova e do pai da Chieri, e a parte musical e as novas promoções ficarão para uma possível terceira temporada.
Convenhamos, terminar o anime sem a promoção da Nagisa e da Chieri seria muita sacanagem, apesar que da forma como a Tsubasa falou em relação a invadir o planeta lá, parecia até que iriam terminar a série com todas virando Center Nova.
Ainda bem que nada disso aconteceu e espero que não forcem isso do nada, porque a progressão da série até agora tá muito boa do jeito que está.
E caramba, depois do que aconteceu no final desse episódio, a música de encerramento me emocionou aqui, combinou muito com o clima desse episódio.
11- Esse é um anime que sempre assisti por assistir, principalmente por ser um "Moe Fail" (embora algumas personagens salvem.), mas esse episódio em questão eu achei magnífico.
Também gostei do andamento do episódio e como o passado e a relação da Chieri com o se pai foi mostrado no episódio, e a morte do pai dela de um tom de mistério que me deixou muito curioso.
Essa é a primeira vez que estou ansioso por um próximo episódio de AKB0048.
Interessante o flashback da Chieri, indo de frente com o começo do anime.
Achei que ela ia conseguir convencer o pai a mudar, mas o fato dele ter levado um tiro pelas costas foi surpreendente.
Coitada da Chieri, sofreu demais.
Bom, como já foi dito aqui, provavelmente terá uma terceira temporada. O próximo deve focar a retomada de Akibastar. Uma terceira temporada seria para recuperar as Center Nova.
Apesar do anime não vender tão bem, o principal foco desse anime é divulgar o NO NAME e aparentemente, acredito que estejam indo bem. Elas estão ganhando popularidade e vendendo bem.
falta dois eps...
espero que consiga explicar direitinho os mistérios que ainda faltam a serem revelados...
sem contar que agora tem questão do pai da Chieri...
No mais ótimo eps com várias revelações...
Ep.12
Bom episódio. Realmente os ânimos estavam exaltados demais (isso ficou ainda mais evidente com as atitudes da Tsubasa) após os eventos recentes. Achei interessante o Sensei-Sensei dizer que NO NAME seria a chave e, principalmente, aquela "conversa" que a Nagisa e Chieri tiveram da Yuuko.
A reação do povo de Akibastar foi bem inesperada e fico pensando no que deve ter por tás disso. De resto, fico no aguardo do desfecho desta temporada (e parece que finalmente a Nagisa vai voltar a ter algum foco)
sério que o próximo é último?
vai conseguir concluir e revelar todos os mistérios em 1 ep?
acho que vai ficar muito corrido ou algumas coisas em aberto...