Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - D.C.III ~Da Capo III~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/12/2012, 07:27.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 Próximo »
334 respostas neste tópico
 #321
(24/03/2013, 07:34)martec Escreveu: EP12

não entendi nada...
só isso... Icon_lolIcon_lol

Icon_lol
Pior que eu dei uma olhada curiosa na RAW (tive maior impressão de episódio final com aquele clima de despedida), porém fiquei até com receio depois deste post.
Responder
 #322
(24/03/2013, 10:51)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Pior que eu dei uma olhada curiosa na RAW (tive maior impressão de episódio final com aquele clima de despedida), porém fiquei até com receio depois deste post.

sei lá...
os japas já estão dizendo da segunda temporada...
pelo jeito não chegou na parte principal...
Responder
 #323
(24/03/2013, 10:55)martec Escreveu: sei lá...
os japas já estão dizendo da segunda temporada...
pelo jeito não chegou na parte principal...

Eu não descarto uma SS como nos anteriores, principalmente pela preview que me deu a impressão de que teremos ainda mais dúvidas/questões levantadas (a menos que tirem um final mirabolante da cartola)
O clima de despedida que eu me referia era com relação a Sakura, mas se parar para pensar... até a preview cortou esse clima Icon_lol
Responder
 #324
(24/03/2013, 11:03)llNoNickll Escreveu: Eu não descarto uma SS como nos anteriores, principalmente pela preview que me deu a impressão de que teremos ainda mais dúvidas/questões levantadas (a menos que tirem um final mirabolante da cartola)
O clima de despedida que eu me referia era com relação a Sakura, mas se parar para pensar... até a preview cortou esse clima Icon_lol

pois é... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #325
Se lembra de Da Capo I e II dá para entender fácil este episódio. (Se bem que algumas coisas só tem na VN de Da Capo I não no anime)
Responder
 #326
EP13 END

hum...
que final extremamente aberto...
nada resolveu...
alías protagonista não fez nada, só ficou mesmo olhando as coisas acontecendo...
isso quer dizer que tem muita coisa a ser contado... deve ser parte da rota comum ainda...
e não teve anuncio da segunda temporada... se bem que pessoalmente não irá fazer muita falta.
Responder
 #327
Ep.13 [Final]Bem... acho que o Kiyotaka ficar em cima do muro era tão esperado que estranharia qualquer coisa diferente disso Icon_rolleyes

Não houve anúncio direto de uma 2º temporada, mas eu acho que teremos uma. Ainda mais depois daquelas cenas pós-ending que condiziam com uns comentário que havia lido no MAL sobre a mudança de cenário para Londres (ou um cidade parecida Icon_lol )
Rikka continua sendo a minha preferida Wub


Essa temporada me agradou bem mais que a primeira temporada de DC II, então fica com um 8/10


E onde está o @rktales para dizer qual seria sua escolhida?
Spoiler: Escolhe ai...  
[Imagem: l.jpg]
Responder
 #328
(01/04/2013, 21:54)llNoNickll Escreveu: Ep.13 [Final]Bem... acho que o Kiyotaka ficar em cima do muro era tão esperado que estranharia qualquer coisa diferente disso Icon_rolleyes

Não houve anúncio direto de uma 2º temporada, mas eu acho que teremos uma. Ainda mais depois daquelas cenas pós-ending que condiziam com uns comentário que havia lido no MAL sobre a mudança de cenário para Londres (ou um cidade parecida Icon_lol Piscada
Rikka continua sendo a minha preferida Wub


Essa temporada me agradou bem mais que a primeira temporada de DC II, então fica com um 8/10


E onde está o @rktales para dizer qual seria sua escolhida?
Spoiler: Escolhe ai...  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: l.jpg]

Lulu-neeeee minha diva!!! Eu escolho vc!!
Responder
 #329
escolher só uma por que?  Icon_twisted
Responder
 #330
Bom, vi o episódio final ontem, sim! falta de tempo.
Fiz pipoca, pedi uma pizza, peguei uma coca-cola, tudo para apreciar esse episódio final desse ÓTIMO anime, muito bem feito por sinal.
Foi bem previsivel o final, Kiyotaka com a Lulu-nee e Rikka ali, facinho, nem quis. Foda.
O anime no geral teve um bom ecchi, fazia tempo que não via um assim...

Eu sei que nós todos ficamos tristes pelo fim do anime, @llNoNickll @martec @Thanos @rpacciulli
No mais, é esperar pela próxima temp, se tiver...e até lá estaremos de luto. Kyuubey Coolface Lol2

HAHAHAHAH
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes