Ep.03
Bom que não teve enrolação: conhecemos a Wakaba, ela desafiou a Akane para um duelo, se transformou e foi logo acoplando (por sinal, entre a Vividgreen e a Vividblue, fico com a primeira opção ). E eu ri da cena da perseguição (especialmente quando elas pararam a correria para ajudar o sensei
Quanto a personagem da Wakaba, gostei bastante da personalidade dela (apesar de aparentar ser fria e orgulhosa, tem um lado bem cute).
A Opening já tem a transformação da Aoi e a Ending foi focada na Akane e a Wakaba.
Bem, é basicamente isso, também gostei bastante da Vividgreen...
Mas se for parar pra olhar outro detalhe, será que foi só eu que achei que o lance da Wakaba foi bagunça?
Tipo, deram a chave pra ela no "foda-se" assim do nada, ela dizendo "quero lutar", aí dão uma chave pra ela e foi e pronto.
E ela foi como se já soubesse da porra toda, inclusive do beijo na testa e tal...
Não é que tenha sido ruim, mas acho que foi muito forçado dar a chave pra ela e pronto, acho que tinha que ter uma trama mais elaborada para a Wabaka poder receber a chave.
Tudo é pra mostrar meninas bonitinhas lutando, em prol disso a historia é colocada em segundo plano assim como seus motivos
Eu ri mto elas na sala de aula, ishiki estava conversando com uma binoculo kkkkk
Engraçado que nesses animes, todas as envolvidas estão na mesma sala, inclusive a suposta vilã
Adoro essa imagens sugestivas, gostei da vividgreen, mas a blue acho melhor.
Particularmente não me importei nem um pouco com isso (na verdade eu até gostei de ter sido direto e sem rodeios). E a julgar pela histórico da Wakaba, ela tranquilamente seria a mais capacitada para esta tarefa.
Houve aquela filosofia a respeito da "verdadeira força" e sobre o desejo dela proteger as pessoas, além do fato dela ter voltado a se divertir com o Kendo durante o duelo com a Akane (algo provavelmente deixou as duas mais próximas e por isso a "acoplagem" foi bem sucedida)
Quanto a "saber usar", vale lembrar que as coisas são rápidas (vide Aoi que deu uma olhada nos esquemas e já lutava perfeitamente), logo eu também não considero isto um problema.
Ainda tem mais episódios, logo não duvido desta possibilidade. Como no próximo deve ocorrer o recrutamento da Ranger Amarela Himawari, devemos ter uns 8 episódios para trabalhar mais acoplamentos e a verdade por trás dos alones ( e da "Evil Homura" )