Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2002Q4) - Mobile Suit Gundam Seed


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #51
Finalmente arranjei tempo e assisti o primeiro episódio da versão Remasterizada de Kidou Senshi Gundam SEED.
A vocês, que também já assistiram Kidou Senshi Gundam Seed (versão de 2002) e vocês, que estão assistindo pela primeira vez Gundam Seed nessa versão remasterizada, e se interessam em saber as diferenças entre o primeiro episódio da versão de 2002 e da versão remasterizada, falei sobre isso aqui.
E sim, perdi quase 40 minutos da minha vida comparando cena por cena de ambas as versões só para poder dizer as diferenças.
Responder
 #52
Olha, o que eu posso dizer né...

SEED tem pontos altos e baixos, mas como um todo, é uma serie bem funcional, com aquele clima "around the world" que os gundam do UC e Gundam X tinham.

É muito legal ver esse dilema entre os humanos e coordinator. Muito legal focarem nessa ideia de preconceito e panz, sem contar que o fenômeno newtype dá as caras aqui tbm ("quase" todos fãs de UC vibram).

E entrando na questão de o SEED ser um pseudo-remake do Gundam original, eu achei o Kira mais fraquinho que o Amuro, que sempre me pareceu um cara centrado (ALL HAIL BRIGHT SLAP), sem contar que a bendita palavra GUNDAM mal é mencionado na serie, não criando aquelas frases estilizadas como "ORE WA.....GUNDAM!", "GUNDAM WA TEKI" e "NU GUNDAM WA DATTE JA NAI". Mas isso já é totalmente questão pessoal, né? XD

E por fim, talvez a unica coisa ruim que SEED nos trouxe foi o SEED Destiny, que mais se parece uma fanfic mal escrita e mal elaborada que se tornou anime, mas enfim...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes