Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2002Q4) - Mobile Suit Gundam Seed


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #41
(03/01/2012, 22:32)Saymon Escreveu: Vi o episódio disso aí, bem nem pra introduzir um personagem direito, só deu pra entender que tem guerra entre duas forças.

exato...
eu tbm só entendi isso do ep1... Icon_lolIcon_lol
vi no post inicial que tem filme resumão...
esse filme resume bem ou melhor assistir a série inteira?
Responder
 #42
Talvez seja melhor que o anime inteiro esse filme, já que eles tem tempo de mais pra mostrar uma história só.

Bem de qualquer forma continuarei assistindo, não me parece ser um anime ruim assim.
Responder
 #43
(03/01/2012, 22:49)Saymon Escreveu: Talvez seja melhor que o anime inteiro esse filme, já que eles tem tempo de mais pra mostrar uma história só.

Bem de qualquer forma continuarei assistindo, não me parece ser um anime ruim assim.

ruim não parece...
mas hj dei uma organizada na minha lista...
e parece que vai estourar 20 animes por semana... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #44
(03/01/2012, 22:34)martec Escreveu: vi no post inicial que tem filme resumão...
esse filme resume bem ou melhor assistir a série inteira?

Nenhum dos filmes resumo de qualquer Gundam digital é compreensível para quem não viu a série inteira. Os filmes são apenas fanservice pra quem conhece a série, não são porta de entrada.

Responder
 #45
(03/01/2012, 22:53)rapier Escreveu: Nenhum dos filmes resumo de qualquer Gundam digital é compreensível para quem não viu a série inteira. Os filmes são apenas fanservice pra quem conhece a série, não são porta de entrada.

putz...

bem vou acompanhar o anime então... Icon_lolIcon_lol

valew pela info...
Responder
 #46
EP01

Foi um bom entretenimento e teve várias coisas de que eu gosto.

Spoiler:  
Só achei tosco descobrir que era mulher quando o chapéu cai.

Espero ter tempo pra continuar acompanhando. 50 episódios é complicado...
Responder
 #47
O post reviveu? O_o.
Viva o Kidou Senshi Gundam SEED HD Remasterized então. Ainda não tive chance de assistir essa versão nova, (Alguns de vocês que interagem comigo e com o Kico7 no twitter devem saber porque) então não posso dizer muito sobre ela.

E bem, como já foi dito antes, é com o tempo que vocês começa a lembrar quem é quem de história. Um exemplo, um amigo meu que começou a ver por minha influência, até por volta do episódio 6 chamava o Yzak Joule de tio do Gundam de merda, Dearka Elsman de tio do Gundam que tem aquela arma fudida, Nicol Amarfi de tio do Gundam preto, Athrun Zala de tio do Gundam vermelho e amigo de infância do protagonista e Kira Yamato de o tio que é o protagonista da história. Eventualmente ele começou a lembrar dos nomes.

Agreed com o rapier, os filmes resumo de Gundam Seed não são muito indicados a pessoas que não assistiram o anime em si, eles cortam algumas cenas e o ritmo em que a história é contada é bem mais rápido. Caso você não tenha assistido a série completa, a grande probabilidade é que você fique mais confuso do que já estava.

Essa versão Remasterized do Gundam SEED fez arder de novo a chama da esperança de um filme do Gundam SEED, mas irei acompanhar pra ver no que dará.
Responder
 #48
(11/01/2012, 21:33)Jeguy Hope Escreveu: O post reviveu? O_o.
Viva o Kidou Senshi Gundam SEED HD Remasterized então. Ainda não tive chance de assistir essa versão nova, (Alguns de vocês que interagem comigo e com o Kico7 no twitter devem saber porque) então não posso dizer muito sobre ela.

E bem, como já foi dito antes, é com o tempo que vocês começa a lembrar quem é quem de história. Um exemplo, um amigo meu que começou a ver por minha influência, até por volta do episódio 6 chamava o Yzak Joule de tio do Gundam de merda, Dearka Elsman de tio do Gundam que tem aquela arma fudida, Nicol Amarfi de tio do Gundam preto, Athrun Zala de tio do Gundam vermelho e amigo de infância do protagonista e Kira Yamato de o tio que é o protagonista da história. Eventualmente ele começou a lembrar dos nomes.

Agreed com o rapier, os filmes resumo de Gundam Seed não são muito indicados a pessoas que não assistiram o anime em si, eles cortam algumas cenas e o ritmo em que a história é contada é bem mais rápido. Caso você não tenha assistido a série completa, a grande probabilidade é que você fique mais confuso do que já estava.

Essa versão Remasterized do Gundam SEED fez arder de novo a chama da esperança de um filme do Gundam SEED, mas irei acompanhar pra ver no que dará.

sim...
estou acompanhando agora pela primeira vez...
tenho ep02 baixado... pretendo assistir tão logo quanto...
Responder
 #49
(03/01/2012, 22:34)martec Escreveu: exato...
eu tbm só entendi isso do ep1... Icon_lolIcon_lol
vi no post inicial que tem filme resumão...
esse filme resume bem ou melhor assistir a série inteira?

A série mesmo tem uma porrada de episódios resumão, então nem se dê ao trabalho de correr atrás. A história da guerra vai ser contada aos poucos "paralelamente" (áspas pois ela começou bem antes da história do anime começar) com a do Kira (protagonista bunda mole)
Responder
 #50
(12/01/2012, 14:01)Kico7 Escreveu: A série mesmo tem uma porrada de episódios resumão, então nem se dê ao trabalho de correr atrás. A história da guerra vai ser contada aos poucos "paralelamente" (áspas pois ela começou bem antes da história do anime começar) com a do Kira (protagonista bunda mole)

que bom quen tem montes de eps resumão...
nem vou me dar tramabalho de assistir eps resumão...

Valew pela info...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes