Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas (402): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #1.151

(24/08/2012, 11:47)jasque Escreveu: Se perguntar, muita gente vai dizer que adoraria uma continuação de Dragon Ball...

E Toriko ainda não pegou aqui no Brasil?

Pelo menos no Japão ele já tem alguma força.

Pior que Toriko é difícil de aturar. E olha que assisto uma quantidade razoável battle shounen "infinitos".
É um dos poucos animes que posso afirmar que dropei.
A Jump tem materiais bem melhores pra transformar em ícone na minha opinião.
Responder
 #1.152
(24/08/2012, 17:35)mirukage Escreveu:

Pior que Toriko é difícil de aturar. E olha que assisto uma quantidade razoável battle shounen "infinitos".
É um dos poucos animes que posso afirmar que dropei.
A Jump tem materiais bem melhores pra transformar em ícone na minha opinião.

Well, aí depende dos leitores que votam no questionário...
Se bem que Fairy Tail que me lembre demorou um pouco pra engrenar também.
Responder
 #1.153
(24/08/2012, 17:38)jasque Escreveu: Well, aí depende dos leitores que votam no questionário...
Se bem que Fairy Tail que me lembre demorou um pouco pra engrenar também.

Eu me referia ao anime. Não tenho como avaliar o mangá de Toriko.
Fairy Tail pra mim foi chatíssimo nos primeiros 50 episódios, mas depois a gente parece assimilar o jeitão do anime.
Só assisti pq aqui em casa todo mundo quer battle shounen e eu não dropo animes.
Responder
 #1.154
dizem que o anime de toriko perdeu muito do impacto e da diversão do mangá, então pode ter sido meio fail... talvez o mangá seja bom de um jeito bizarro...
fairy tail achei o anime meio boring, mas algumas partes do mangá que li foram divertidas...
mas eu sou bem bitch com battle shonen, então é fácil de agradar... Icon_lol
Responder
 #1.155
(24/08/2012, 17:48)mirukage Escreveu: Eu me referia ao anime. Não tenho como avaliar o mangá de Toriko.
Fairy Tail pra mim foi chatíssimo nos primeiros 50 episódios, mas depois a gente parece assimilar o jeitão do anime.
Só assisti pq aqui em casa todo mundo quer battle shounen e eu não dropo animes.

Quis dizer sobre a parte de a jump conseguir novo ícone battle shounen.

Realmente já vi dizerem que o anime de Toriko nem se compara ao mangá...
se bem que é comum dizerem isso sobre outros títulos do gênero.
Responder
 #1.156
O unico shounen infinito que eu vejo é Naruto mesmo.
NVNV Toriko, One piece, Bleach e Fairy Tail.
Responder
 #1.157
(24/08/2012, 18:19)jasque Escreveu: Quis dizer sobre a parte de a jump conseguir novo ícone battle shounen.

Realmente já vi dizerem que o anime de Toriko nem se compara ao mangá...
se bem que é comum dizerem isso sobre outros títulos do gênero.

Ah! Entendi.Icon_redface
Acredito que será mesmo uma da maiores venda quando Bleach acabar de vez na Jump em poucos anos.
Mas venderá como um Hunter X Hunter, no máximo 900k. Nunca terá a vendagem de One Piece como eles projetam futuramente (ainda que OP não tenha começado com 3 mi como está hj).
Responder
 #1.158
Lembro de ter lido não sei aonde, que Fairy Tail era o mangá dos concorrentes, mais "invejado" pela Jump.
Responder
 #1.159
Não vejo fairy tail desde que começou esse fillers no ep 130 eu acho, por isso que nao vejo infinitos os caras enfiam fillers ruins pela guela, se os fillers fossem pelo menos bom até ia
Responder
 #1.160
http://myanimelist.net/forum/?topicid=483631

Croco Basket ainda vendendo bastante no volume 2 e ainda deve vender mais.
Responder
Páginas (402): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes