Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Bakumatsu Gijinden Roman


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:51.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #61
Ep.09

Agora tudo foi revelado, nunca imaginei aquilo sobre a Kanade, e a Koharu então muitas revelações. Icon_e_surprised
Agora as coisas ficam mais sérias, aguardando o próximo episódio.
Responder
 #62
Episódio 9:

Bom episódio, realmente deu uma melhorada!
Mas ainda acho que o Magoichi pode vir a ser amigo do Roman!
Spoiler:  
Pra gente shippar muito q- Icon_twisted
Responder
 #63
Episódio 10:

Foi legal. Agora a Otsu se rendeu de vez aos cuidados do Roman e ficamos sabendo um pouco do passado dela.
Responder
 #64
Não aguentei continuar acompanhando Bakumatsu, então tive que dropar.
Responder
 #65
Ep.10

Que história esse passado da Otsu em, de qualquer jeito todos os nomes dela eram falsos seu verdadeiro nome é Yuki, hum...
Responder
 #66
Ep.09 e Ep.10

Que bacana, tivemos um momento a lá Uta Koi, com a declamação daquele poema pelo Iesada-sama.

[Imagem: tumblr_mjsazt4zEh1rjdjqmo1_1280.jpg]

No episódio 10, achei a história da Okuni, digo da Otsu, digo da Yuki bem triste. Ela realmente sofreu bastante. Quero ver como o Roman vai amolecer ela.
Responder
 #67
Ep.11

As partes daquele barco voador foram engraçados principalmente quando a Kanade deu meia volta e o barco subiu. Icon_lol
Os guerreiros zumbificados se fundiram e viraram praticamente um Gundam, fraco mas parecia. Icon_lol
Conti também tem poderes, fizeram uma "lavagem cerebral" na Koharu, aquele Perry já começou a atacar, é agora a coisa ficou tensa.
Responder
 #68
Ep.11

Como eu ri nesse episódio. Foi divertido demais. O velho se mostrou o melhor personagem. Todas as cenas dele são boas.
Da onde ele consegue tanta tecnologia pra suas invenções? WTF!

Tivemos um jato, tivemos um megazord, mísseis, lasers.

Só não saquei como a Koharu ficou daquele jeito estranho.

[Imagem: tumblr_mk7ov3jpSb1rjdjqmo1_1280.jpg][Imagem: tumblr_mk7ov3jpSb1rjdjqmo2_1280.jpg][Imagem: tumblr_mk7ov3jpSb1rjdjqmo3_1280.jpg]
Responder
 #69
Episódio 11:

Não consigo aceitar toda essa "maquinaria" num anime do período Edo.
Acho que o único anime bom de "época" envolvendo maquinaria e que foi muito convincente foi Samurai 7.
Responder
 #70
Ep.12 Final

Caramba, a primeira metade foi uma bagunça. Despejaram umas informações que ficaram meio sem nexo. Teve até o auto sacrifício dos zombies do doutor Icon_lol (não joguem suas vidas em vão Icon_lol)
Até agora não entendi o lance do coronel lá. Só sei que o carinha do cabelo vermelho amava ele. Icon_rolleyes
A única coisa que valeu mesmo, foi o beijo que a Yuki deu no Roman.

No geral, o anime foi bem mediano. Ele até tinha uns personagens interessantes, principalmente o velho doidão. Mas o anime era muito arrastado, a ponto de dar sono algumas vezes.

No geral, fica com nota 06 por causa dos episódios 09, 10 e 11 que foram excelente.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes