Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Bakumatsu Gijinden Roman


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:51.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #51
Ep.06

Teve as suas partes engraçadas e o Roman só se deu mal nesse episódio.
Não teve nada de tão interessante nesse episódio, Roman foi "resgatar" a Okuni depois o Magoichi prendeu as mãos dele, cairam em um túnel lá e dai em diante foram até sair desse túnel, acho que o que se pode dizer de interessante desse episódio foi que a Okuni tava reconhecendo que era um túnel de armadilhas e que o Magoichi meio que achou estranho as ações da Okuni e só, não foi lá essas coisas.
Responder
 #52
Ep.06

Episódio bem legal, com o resgate da Okuni. Aquele túnel é bem suspeito, assim como a Okuni.
Eu ri dos delírios do Roman. Icon_lol
Responder
 #53
Episódio 06:

Mais cenas suspeitas jogadas no anime quanto à suposta trama principal, pareceu um episódio tão perdido...
Responder
 #54
Esse anime tá um saco! Embora tenha algumas cenas engraçadas, darei sei lá, uma nota 4 no final.
Responder
 #55
Ep.07

Esse episódio foi interessante, agora o Roman descobriu que a mulher gato é a Okuni e de quebra, que ela é a Otsu (acho que não foi só eu aqui que já sabia disso né? chega a ser óbvio).
Pelo preview parece que ele não vai querer mais ser ajudante.
Responder
 #56
Ep.07

Finalmente um episódio que foi empolgante do começo ao fim. Teve bastante ação dos ajudantes.
Agora a cena do Roman descobrindo que a ladra loira é a Okuni, que tbm era a Otsu foi tensa. Coitado.
Pelo preview, o baque foi grande demais.

(19/02/2013, 08:53)Jeanx22 Escreveu: Ep.07

Esse episódio foi interessante, agora o Roman descobriu que a mulher gato é a Okuni e de quebra, que ela é a Otsu (acho que não foi só eu aqui que já sabia disso né? chega a ser óbvio).
Pelo preview parece que ele não vai querer mais ser ajudante.

Era bem óbvio sim, quando ela apareceu no flashback.
Responder
 #57
Ep.08

Aee Roman vai voltar a sua normalidade, agora o negócio vai ser com o Magoichi.
Responder
 #58
Episódio 8:

Pelos poucos comentários o pessoal não tá curtindo muito mesmo, né?
Mas esse episódio 8 foi legal!
Quero saber da treta do hashi misterioso e qual é a do Magoichi.
A única coisa que não gosto no anime é quando misturam coisas futurísticas ou roupa da mulher-gato. Se não fosse isso, ia ser um anime melhor pra mim.
Responder
 #59
Ep.08

Excelente episódio. Gostei do Roman ter ficado tão abalado a ponto de fugir e cair na bebedeira.
Foi preciso uma garotinha que se preocupava com ele para que o mesmo voltasse ao normal.
Foi bom essa provação para o Roman. Vamos ver como ele vai ficar agora.
A história deve dar uma boa andada agora.
Responder
 #60
9

agora ficou tudo esclarecido. bom episódio, deu uma subida bacana
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes