(22/01/2013, 10:38)Havokdan Escreveu: Achei o primeiro anime ruim, esse até agora, pra mim que estou acompanhando o mangá num dá pra nada, vou assistir só mais um antes de decidir se eu dropo ou não, na verdade, a Kotoura é uma esper nível sete, cujo o poder está em evolução, vale lembrar que o Hyoubu deve ter mais de 70 anos.
(22/01/2013, 10:38)Havokdan Escreveu: Achei o primeiro anime ruim, esse até agora, pra mim que estou acompanhando o mangá num dá pra nada, vou assistir só mais um antes de decidir se eu dropo ou não, na verdade, a Kotoura é uma esper nível sete, cujo o poder está em evolução, vale lembrar que o Hyoubu deve ter mais de 70 anos.
O primeiro tentei assistir mas não deu. Mais de 50 episódios de puro complexo de relação entre as garotas e o seu chefe lolicon. Se o mangá for diferente talvez eu irei acompanhar futuramente. Mas no meu caso é meio desanimante assistir um spin-off sem conhecer profundamente a história original. E do pouco que eu vi, eu diria que mudaram muito o ambiente nesse spin-off se for comparar com o primeiro. Há um abismo de diferença quase idêntico com relação a Fate/Stay Night e Fate/Zero.
(27/01/2013, 15:25)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 03
Esse Hyoubu sempre foi um lolicon, depois das karen children agora é a yugiri
Finalmente as garotas do original vão aparecer.. e melhor adolescentes ^^
Minamoto é tão bocó quanto o original
Lolicon? Pelo que eu entendi ele sempre referiu as garotas como Queens. Tanto é que ele espera que elas cresçam para se tornarem suas.... bem deixa quieto.
(27/01/2013, 17:33)Jermelius Escreveu: Lolicon? Pelo que eu entendi ele sempre referiu as garotas como Queens. Tanto é que ele espera que elas cresçam para se tornarem suas.... bem deixa quieto.
Queen ele só chama a Kaworu de cabelo vermelho da serie principal. Se ele chamou a yugiri tbm é possivel que tenha desistido dela ou não.
To achando legal até agora, unica coisa que me incomoda um pouco são os poderes exagerados do Kyousuke, dependendo do final da serie pode ser que eu tenha interesse em ver a principal...
(28/01/2013, 22:40)Ewerton Tavares Escreveu: Alguem leu a parte do mangá onde o Kyosuke conseguiu esse poder do tempo? no original não vi uma unica vez ele usando.
Como assim conseguiu? Tem como ganhar poderes novos?
(29/01/2013, 02:20)Jessi Escreveu: Como assim conseguiu? Tem como ganhar poderes novos?
Se vc percebeu, ele possui um dispositivo que libera aquele poder, acredito que deve amplificar os poderes dele já que ele é level 6, e as karen children level 7. Não tinha como elas perderem pra um level 6