Episódio 14
MEU DEUS! QUE PERFEIÇÃO É ESSA?
Quando o Nishima perdeu a primeira partida e ficou chateado, fiquei com dó dele, mas logo depois a Kana-chan ganhou a partida dela e foi a coisa mais fofa desse mundo! Omg! Finalmente ela conseguiu vencer!
Não acreditei quando a Chihaya perdeu a carta Chihayafuru, pqp. Megumu é muito vingativa, meu deus.
A VITÓRIA DO KOMANO FOI MUITO PERFEITA, PUTA QUE PARIU. QUE SE FODA A SORTE, BORA ATACAR! É ISSO AÍ, MIZUSAWA!!!!!!!!!!! MORRENDO! Tava caindo de sono, dormindo na mesa, mas esse episódio me acordou, É ÓBVIO.
O Taichi é tão atencioso e lindo e perfeito! Amei ele fazendo a Chihaya relaxar daquela maneira dele de "Pode não parecer, mas estou sempre prestando atenção em você porque te amo" ASJDIUJOEGRSADKPOFL <3333333333333
AAAh, Kana-chan. Eu sabia que ela não ia conseguir se segurar por muito tempo.
Não estou com tantas esperanças de que o Misuzawa vá ganhar essa final, mas terei fé. Como o Komano teve seu momento de brilho nesse episódio e o Nishima e a Chihaya não se deram tão bem, espero que eles dois ganhem na final junto com o Taichi, assim vencendo de uma vez por todas o Fujisaki e sendo o melhor time! ♥
Claro que ainda há uma possibilidade remota do Tsukuba vencer, but... Não confio muito nele, não ainda. Perdeu por 12 cartas.
Mas ok, aposto que em um futuro próximo, ele será um dos fodões do Misuzawa. Conto com você, Tsukuba!
Como sempre, esperando ansiosa pelo próximo.
CHIHAYAFURU É BOM DEMAIS. ♥