Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Ep.13

Como eu gosto dessa balança emocional do anime. Uma hora a Ayase faz algo impressionante. Aí vem a Megumu e faz algo ainda mais foda Icon_lol
E as olhadas do Komano para a Hanano. Aí tem Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Então o Komano quer montar um harém Icon_twisted
Responder
Não sei quanto a vocês, mas Chihayafuru é um dos únicos animes que realmente fico tenso não tendo a minima ideia de quem vai sair ganhando no final.
Responder
(08/04/2013, 13:20)SuperKei Escreveu: Não sei quanto a vocês, mas Chihayafuru é um dos únicos animes que realmente fico tenso não tendo a minima ideia de quem vai sair ganhando no final.

Esse é um dos aspectos mais positivos da obra: as partidas quase sempre são imprevisíveis (até temos uns "monstros" nesses meio, mas nada garante que sejam totalmente imbatíveis).
Responder
Responder
Ep.14
Mas que beleza de episódio W00t 
Independente de conhecer ou não alguns desfechos, isso não impede de passar mais de 20min em total expectativa e ansiedade. Esse episódio deixou bem claro um dos motivos de eu gostar tanto do torneio de grupos: é nessas hora que fica evidente a superação de cada membro em prol da equipe (por mais que um membro perca sua partida, nada está perdido) 

Semifinais tiveram seu fim neste episódio e próximo episódio deve ter inicio um dos ápices até agora (pelo menos para mim): Final do torneio de Grupos \o/
Responder
Perfeito. Simplesmente perfeito.
Responder
Episódio 14

MEU DEUS! QUE PERFEIÇÃO É ESSA? 
Quando o Nishima perdeu a primeira partida e ficou chateado, fiquei com dó dele, mas logo depois a Kana-chan ganhou a partida dela e foi a coisa mais fofa desse mundo! Omg! Finalmente ela conseguiu vencer!
Não acreditei quando a Chihaya perdeu a carta Chihayafuru, pqp. Megumu é muito vingativa, meu deus. 
A VITÓRIA DO KOMANO FOI MUITO PERFEITA, PUTA QUE PARIU. QUE SE FODA A SORTE, BORA ATACAR! É ISSO AÍ, MIZUSAWA!!!!!!!!!!! MORRENDO! Tava caindo de sono, dormindo na mesa, mas esse episódio me acordou, É ÓBVIO.
O Taichi é tão atencioso e lindo e perfeito! Amei ele fazendo a Chihaya relaxar daquela maneira dele de "Pode não parecer, mas estou sempre prestando atenção em você porque te amo" ASJDIUJOEGRSADKPOFL <3333333333333
AAAh, Kana-chan. Eu sabia que ela não ia conseguir se segurar por muito tempo. Icon_cry
Não estou com tantas esperanças de que o Misuzawa vá ganhar essa final, mas terei fé. Como o Komano teve seu momento de brilho nesse episódio e o Nishima e a Chihaya não se deram tão bem, espero que eles dois ganhem na final junto com o Taichi, assim vencendo de uma vez por todas o Fujisaki e sendo o melhor time! ♥
Claro que ainda há uma possibilidade remota do Tsukuba vencer, but... Não confio muito nele, não ainda. Perdeu por 12 cartas. Icon_rolleyes
Mas ok, aposto que em um futuro próximo, ele será um dos fodões do Misuzawa. Conto com você, Tsukuba!
Como sempre, esperando ansiosa pelo próximo. 
CHIHAYAFURU É BOM DEMAIS. ♥
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes