Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O porquê de os canais de TV não exibirem animes


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #71
Só queria entender uma coisa, a animação japonesa tá cada vez menos sanguinolenta (Fairy Tail eu mal lembro de sangue, pra ter idéia) e cada vez mais voltado aos bons costumes (Precure até episódio de praia não tem elas mostrando o corpo).

Então a culpa mesmo é do custo?

Eu acho que muita série infantil atual tem espaço aqui, problema é que ninguém quer trazer.
Responder
 #72
Hum tava pensando...

E se passasse os animes com cortes, o pessoal assistisse pra conferir a dublagem e se curtisse comprasse os dvds sem cortes pra guardar?

Se não me engano Naruto foi lançado em dvd sem cortes por aqui, por pressão dos fãs...
Inclusive com opção de áudio em japonês.

http://www.jbox.com.br/2011/07/20/playar...-setembro/

O que me dizem?
Responder
 #73
(15/12/2012, 04:57)jasque Escreveu: Hum tava pensando...

E se passasse os animes com cortes, o pessoal assistisse pra conferir a dublagem e se curtisse comprasse os dvds sem cortes pra guardar?

Se não me engano Naruto foi lançado em dvd sem cortes por aqui, por pressão dos fãs...
Inclusive com opção de áudio em japonês.

http://www.jbox.com.br/2011/07/20/playar...-setembro/

O que me dizem?


isso poderia dar certo.
Responder
 #74
(15/12/2012, 13:26)xShandownX Escreveu: isso poderia dar certo.

Se pensar assim o maior problema é o nível da dublagem, e não os cortes.

E mesmo assim, lançando os dvds com opção de audio original já compensaria isso.

Foda que só fandoms com força conseguem esse tipo de coisa, na base da aporrinhação.
Responder
 #75
(15/12/2012, 03:53)Ketsura Escreveu: Só queria entender uma coisa, a animação japonesa tá cada vez menos sanguinolenta (Fairy Tail eu mal lembro de sangue, pra ter idéia) e cada vez mais voltado aos bons costumes (Precure até episódio de praia não tem elas mostrando o corpo).

Então a culpa mesmo é do custo?

Eu acho que muita série infantil atual tem espaço aqui, problema é que ninguém quer trazer.
É o moemoekyun tomando conta dos animus. Icon_lol Happy
Acho que os canais de TV não querem mais saber da programação infantil, não dá audiência. No JP funciona por causa do costume de assistir em família, já aqui...
Responder
 #76
(15/12/2012, 17:14)manju Escreveu:
É o moemoekyun tomando conta dos animus. Icon_lol Happy
Acho que os canais de TV não querem mais saber da programação infantil, não dá audiência. No JP funciona por causa do costume de assistir em família, já aqui...

Os animes de shounens também tão menos violentos.

Até o jojo ameniza um monte.
Responder
 #77
A ideia dos dvd's é boa, no entanto, acredito que ainda assim mesmo agora não vai vingar, por que nós também temos que levar em consideração as pessoas que preferem consumir dvd's piratas... é impressionante o número de lojas no bairro da liberdade em são paulo em que comercializam este tipo de produto e olha que eles lucram muito com isso... Lembro-me do projeto do estudio Gabia que não foi para frente, o idealizador do projeto se defende usando como argumento a pirataria, mas não dá para saber ao certo se foi apenas isso mesmo...

Sobre os Animes na tv aberta, atualmente acho difícil termos novamente uma época como a de 12 anos atrás... Se bem que sempre há as suas exceções, animes infantis que geram brinquedos licenciados são os que tem a maior probabilidade de dar certo na tv aberta...

PS: gostaria de ver como uma das séries percure se sairia aqui atualmente...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes