Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O porquê de os canais de TV não exibirem animes


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #51
(15/12/2012, 00:33)jasque Escreveu: Martec os japoneses reclamam muito da censura?
(digo também tem anime que é bem censurado por lá, digo aí, como o TLR)

reclamar lógico que reclama...
mas censura aqui deve ser menor que outros países neh... se comparar com Brasil então...
mas questão de delay eles reclamam muito...
não é a toa neh...
Responder
 #52
(15/12/2012, 00:37)martec Escreveu: reclamar lógico que reclama...
mas censura aqui deve ser menor que outros países neh... se comparar com Brasil então...
mas questão de delay eles reclamam muito...
não é a toa neh...

Brasil não sabe censurar.
Responder
 #53
(15/12/2012, 00:34)xShandownX Escreveu: isso me surpreendeu agora, eu pensei que o simulcast já funcionava lá faz um tempo, mas parece que eu estava enganado isso é um problema.


ps: fiquei curioso com essa sua assinatura, qual o nome do anime?

a realidade é que nunca funcionou simulcast aqui no Japão.
se eu for assistir Little Busters legalmente, eu teria que esperar delay de 6 dias via BS11, bizarro que a emissora regional daqui ta com delay até maior que BS11 (satélite) que é de 11 dias. Pq normalmente eles botam para transmitir via satélite depois de todas as outras emissoras tenham transmitido.
Nekomonogatari: Kuro que BS11 vai transmitir junto com Tokyo MX é algo praticamente inédito. Se bem que nesse caso eles devem ter feito exceção pq é virada de ano.
Responder
 #54
(15/12/2012, 00:46)martec Escreveu: a realidade é que nunca funcionou simulcast aqui no Japão.
se eu for assistir Little Busters legalmente, eu teria que esperar delay de 6 dias via BS11, bizarro que a emissora regional daqui ta com delay até maior que BS11 (satélite) que é de 11 dias. Pq normalmente eles botam para transmitir via satélite depois de todas as outras emissoras tenham transmitido.
Nekomonogatari: Kuro que BS11 vai transmitir junto com Tokyo MX é algo praticamente inédito. Se bem que nesse caso eles devem ter feito exceção pq é virada de ano.

nem tudo é um mar de rosas ai hein...
Responder
 #55
(15/12/2012, 00:46)martec Escreveu: a realidade é que nunca funcionou simulcast aqui no Japão.
se eu for assistir Little Busters legalmente, eu teria que esperar delay de 6 dias via BS11, bizarro que a emissora regional daqui ta com delay até maior que BS11 (satélite) que é de 11 dias. Pq normalmente eles botam para transmitir via satélite depois de todas as outras emissoras tenham transmitido.
Nekomonogatari: Kuro que BS11 vai transmitir junto com Tokyo MX é algo praticamente inédito. Se bem que nesse caso eles devem ter feito exceção pq é virada de ano.

No caso do LB não tem nem no crunchyroll.
Não sei se foi a Funimation que pegou, porque ela tem um site de stream também.
Responder
 #56
(15/12/2012, 00:52)xShandownX Escreveu: nem tudo é um mar de rosas ai hein...

isso pq estou na região Kantou...
que inclui tbm prefecture de Tokyo...
lógico quem mora em prefecture de tokyo vai assistir maioria das coisas primeiro...
mas mesmo assim eu estou na região Kantou...
Imagina quem mora em Okinawa, Hokkaidou etc... então... deve ser tristeza...
Responder
 #57
Jojo por exemplo é da funimation.
Responder
 #58
(15/12/2012, 00:56)jasque Escreveu: Jojo por exemplo é da funimation.

não assisto Jojo mas...
se eu for assistir legalmente 7 dias de delay aqui... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #59
(15/12/2012, 00:58)martec Escreveu: não assisto Jojo mas...
se eu for assistir legalmente 7 dias de delay aqui... Icon_lolIcon_lol

E quem assiste na hora não pode nem transmitir por stream porque a warner tá caçando.
Responder
 #60
é um beco sem saida então
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes