Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Dezembro 2012


Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #161
Fora que japonês não compra anime violento

(bandifresco)
Responder
 #162
(30/12/2012, 15:46)Saito Escreveu: verdade ewerton kkk mas de vez em quando eles querem se mostrar direitos...
btw, eu agora fiquei curioso pra ler o resto... será que tem em inglês? eu não sabia que tinham confirmado que não ia continuar... Icon_e_sad

Não.
Responder
 #163
(30/12/2012, 15:46)jasque Escreveu: Fora que japonês não compra anime violento

(bandifresco)
Maioria dos animes que abusam da violência pecam neste tipo de fanservice gratuito e em geral desagradam. Os que conseguem ser bons realmente acabam se destacando (só lembro de Monster e Rainbow).
Responder
 #164
(30/12/2012, 16:09)manju Escreveu:
Maioria dos animes que abusam da violência pecam neste tipo de fanservice gratuito e em geral desagradam. Os que conseguem ser bons realmente acabam se destacando (só lembro de Monster e Rainbow).


Concordo com o jasque, bando de fresco.
Responder
 #165
Dando uma de fansub, traduzi Lupin the Third Mine Fujiko to Iu Onna - 13 Final.

O Start fansub tava fazendo até que ele morreu!

É legal mexer no Aegisub. Dá uma gama de opções e é bem fácil de usar.

Só não sei se minha tradução ficou boa, mas o texto não era tão difícil e era pouco. Vamos ver como fica. Estou subindo ela, vai demorar um bocado.
Responder
 #166
já mexi no aegisub nos meus tempos de fansub também... é bem prático, quase não tem o que aprender
Responder
 #167
Puxando o filme de Samurai X... vejamos se presta, depois farei um review mais elaborado no tópico de filmes.
Responder
 #168
(30/12/2012, 16:09)manju Escreveu:
Maioria dos animes que abusam da violência pecam neste tipo de fanservice gratuito e em geral desagradam. Os que conseguem ser bons realmente acabam se destacando (só lembro de Monster e Rainbow).

Monster nem tem tanta violência assim. Ela na maioria das vezes acontece off-screen.
Responder
 #169
(31/12/2012, 11:52)Thanos Escreveu: Monster nem tem tanta violência assim. Ela na maioria das vezes acontece off-screen.
Realmente, por isso mesmo que é bom.
Responder
 #170
@Thanos @ manju

Vcs falando de Monster...tive que acessar meu favoritos pra ver esse video dnv...
Sem dúvida um dos melhores personagens da história.

Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes