Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Dezembro 2012


Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #151
Essa parte do festival tá sendo a melhor até agora.

Lol acho que sei quem é o culpado.

Mas sinto que vou errar...
Responder
 #152
Hum, fiquei meio triste em ver o manuscrito queimando...

Podiam ter usado uma cópia pelo menos =/
Responder
 #153
(29/12/2012, 18:21)Saito Escreveu: saiunkoku é bem legalzinho até... o outro que vi da lista é denpa teki na kanojo... é bem interessante e é um tipo de anime meio raro... assista de madrugada que fica ainda mais legal Icon_e_biggrin pena que eles não continuaram... tinha ficado BEM curioso sobre o que ia rolar depois, tava curtindo a história toda


Vou seguir seu conselho, vou terminar já tonari e vou ver denpa.
Responder
 #154
Chega de anime mediano =_=

Preciso ver algo muito bom, vou apelar e ver Lupin the Third - Mine Fujiko to Iu Onna lol
Responder
 #155
Denpa Teki na Konojo 01-02 Final

Mtos assassinatos até agora no anime, meio tenebroso o anime. Que historia louca e ao mesmo tempo interessante.

Vendo este anime eu penso.. NUNCA CONFIEM NAS MULHERES, se vc virar as costas ELAS TEM UMA FACA PRA TE MATAR POR TRÁS, FATO!! LOUCAS!!

Segundo episodio achei sensacional, mto foda, dar até arrepio, como um anime desse não tem continuação? claro que é anime bastante forte com estupros, assassinatos, homicidios, crimes e tal. Mas é mto bom e interessante.

Amei a Ame, e o Juu-kun é bem burro por sinal, mas é um bom protagonista.

Pelo que entendi são 3 volumes da Novel, alguem sabe dizer se esses 2 ovas adaptaram toda a historia? Queria ver o romance dos dois.

Dei 10 com prazer no MAL
Responder
 #156
(30/12/2012, 11:35)Ewerton Tavares Escreveu: Denpa Teki na Konojo 01-02 Final

Mtos assassinatos até agora no anime, meio tenebroso o anime. Que historia louca e ao mesmo tempo interessante.

Vendo este anime eu penso.. NUNCA CONFIEM NAS MULHERES, se vc virar as costas ELAS TEM UMA FACA PRA TE MATAR POR TRÁS, FATO!! LOUCAS!!

Segundo episodio achei sensacional, mto foda, dar até arrepio, como um anime desse não tem continuação? claro que é anime bastante forte com estupros, assassinatos, homicidios, crimes e tal. Mas é mto bom e interessante.

Amei a Ame, e o Juu-kun é bem burro por sinal, mas é um bom protagonista.

Pelo que entendi são 3 volumes da Novel, alguem sabe dizer se esses 2 ovas adaptaram toda a historia? Queria ver o romance dos dois.

Dei 10 com prazer no MAL

O segundo volume não foi adaptado, pois disseram que era "forte demais" pra ser adaptado.

Bem, não sei se sabe, mas o protagonista é filho da benika de Kure-nai.
Responder
 #157
(30/12/2012, 11:43)Saymon Escreveu: O segundo volume não foi adaptado, pois disseram que era "forte demais" pra ser adaptado.

Bem, não sei se sabe, mas o protagonista é filho da benika de Kure-nai.


Não sabia, bom saber. Kurenai gosto bastante.

Grata surpresa estes ovas. Isso que é uma pena, forte demais é só desculpa. Imagino que tenha vendido pouco, pois se vendesse bem eles nem queriam saber disso.
Responder
 #158
(30/12/2012, 11:52)Ewerton Tavares Escreveu: Não sabia, bom saber. Kurenai gosto bastante.

Grata surpresa estes ovas. Isso que é uma pena, forte demais é só desculpa. Imagino que tenha vendido pouco, pois se vendesse bem eles nem queriam saber disso.

Não acho que seja desculpa, não. Por exemplo duvido que algum dia façam anime de Zaregoto, mesmo pra OVA é pesado demais, tanto psicologicamente quanto 'fisicamente' (violência). Tais obras foram feitas para ficarem livros e nunca serem adaptadas.
Responder
 #159
(30/12/2012, 13:12)Saymon Escreveu: Não acho que seja desculpa, não. Por exemplo duvido que algum dia façam anime de Zaregoto, mesmo pra OVA é pesado demais, tanto psicologicamente quanto 'fisicamente' (violência). Tais obras foram feitas para ficarem livros e nunca serem adaptadas.

E onde o capitalismo repeita moral e ética?
Responder
 #160
verdade ewerton kkk mas de vez em quando eles querem se mostrar direitos...
btw, eu agora fiquei curioso pra ler o resto... será que tem em inglês? eu não sabia que tinham confirmado que não ia continuar... Icon_e_sad
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes