Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Cuticle Tantei Inaba

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/12/2012, 05:47.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
Responder
Opa, vamo vê o animu do bode.
Responder
Acho que esse eu passo
Parece legalzinho nada mais
E tem cara daqueles animes com história forçada...bom talvez eu esteje julgando demais XD
Responder
Cutícula \o\

Muito ansioso por esse ^^
Responder
Esse 90% que eu passe tbm...
Responder
Verei concerteza!
Responder
Não vejo anime apenas pelo fato dele ter potencial para ser estranho, além do mais, tal anime não me interessou, portanto, esse aqui vai ser da lista NVNV.
Responder
Vei.... fiquei mais empolgada depois de ver o pv, o character design parece bonito... e os seiyuus...
o Inaba é o Junichi Suwabe, o Ogino o Toshiyuki Morikawa e o Don é o TOORU OOKAWA ( Roy Mustang, vei! O bode é o Roy!) E ele ainda canta o encerramento \o/ E ainda tem o Kousuke Toriumi e o Tomokazu Sugita perdidos ali no meio... adorei
Só não sei se vou conseguir acompanhar...
Responder
(01/12/2012, 11:07)anachan Escreveu: Don é o TOORU OOKAWA ( Roy Mustang, vei! O bode é o Roy!) E ele ainda canta o encerramento

Caraca! Essa eu não tinha notado!!! Icon_lol

Provavelmente vou dropar o anime, mas tenho que ver para crer antes.
Responder
(01/12/2012, 11:14)s3cr3t Escreveu: Caraca! Essa eu não tinha notado!!! Icon_lol

Provavelmente vou dropar o anime, mas tenho que ver para crer antes.

seiyuu mindfuck é um negócio que comecei a prestar atenção faz pouco tempo, e rende umas boas risadas e surpresas.
Também vai ser interessante ver o Suwabe fazer um personagem mais susse, já que ele é conhecido pelos mauzões tipo Grimmjow e Fukuda. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes