(07/12/2012, 13:46)lnisishima Escreveu: Vamos fazer o seguinte: quem ficar em último na atual temporada arca com a maior parte das despesas, fechado?
E pq a decisão é sua ?? Não concordo com este sistema arcaico, 2 pagam da mesma forma, se brincar vc tbm participa pagando pois a ideia do blog, topico e jogo é toda sua :l
(07/12/2012, 13:36)lnisishima Escreveu: É o que eu sempre digo. Muita gente olha o moe só pelo lado negativo e a "imprensa especializada" tem um pouco de culpa nisso. Toda resenha de anime que sai por aí se for citar algo negativo vai citar o moe e aquele papo de decadência dos animes. E o pior que isso influencia muita gente, mesmo quem diz que não liga muito para a análise deles, o que já vi de argumento que é um "ctrl+c e crtl+v" da opinião de blogueiros e afins é impressionante.
Se o cara odeia moe porque odeia beleza, é a opinião dele. Agora odiar só para pagar de poser e entrar no "grupinho" aí já é demais também. Já tive conhecido que dizia odiar moe e tava vendo os Chuunibyou da vida. Daí se você questiona, o cara vira e fala que não vê nada de muito moe no anime. Mas quando é um anime que ele não gosta, o infeliz simplesmente fala que não curte moe e essas coisas de otaku. Como amo hipocrisia
[+1]
Se tivesse que citar decadência nos animes, teria de citar decadência em tudo: dramas, filmes, novels, música, etc.
Apesar disso tudo, ainda aparece umas coisas divertidas por aí.
(07/12/2012, 13:54)Ewerton Tavares Escreveu: E pq a decisão é sua ?? Não concordo com este sistema arcaico, 2 pagam da mesma forma, se brincar vc tbm participa pagando pois a ideia do blog, topico e jogo é toda sua :l
Porque vocês me elegeram como líder da facção. Está escrito e gravado algumas respostas atrás
Agora aguente as consequências.
E como eu já faço o papel de imprensa (resumindo os nossos jogos), registro as partidas no ranking, organizo as coisas, cuido do canal no Raid Call, Facebook e Twitter, eu tenho o direito de não pagar nada. E como você é o meu braço direito, o último colocado do ranking e aquele que mais problemas traz a facção (vive se envolvendo em brigas nesse fórum), logo, quem paga é você
Para ficar mais democrático deveríamos fazer uma votação no Raid Call para ver quem vai pagar a festa da vitória de Saki. Eu e o Saito já votamos em você, veremos o resto
(07/12/2012, 13:57)manju Escreveu:
[+1]
Se tivesse que citar decadência nos animes, teria de citar decadência em tudo: dramas, filmes, novels, música, etc.
Apesar disso tudo, ainda aparece umas coisas divertidas por aí.
Pois é, se eu fosse seguir o padrão diria que essa é a pior temporada de todos os tempos, porque não estou vendo nada, mas seria injusto porque a razão é mais falta de vontade minha de ver animes, do que qualquer outra coisa, até por isso meu top 5 não tem nem 5 animes
(07/12/2012, 13:59)lnisishima Escreveu: Porque vocês me elegeram como líder da facção. Está escrito e gravado algumas respostas atrás
Agora aguente as consequências.
E como eu já faço o papel de imprensa (resumindo os nossos jogos), registro as partidas no ranking, organizo as coisas, cuido do canal no Raid Call, Facebook e Twitter, eu tenho o direito de não pagar nada. E como você é o meu braço direito, o último colocado do ranking e aquele que mais problemas traz a facção (vive se envolvendo em brigas nesse fórum), logo, quem paga é você
Para ficar mais democrático deveríamos fazer uma votação no Raid Call para ver quem vai pagar a festa da vitória de Saki. Eu e o Saito já votamos em você, veremos o resto
Realmente, o voto do terceiro (sydonai) ao ultimo (eu), tirando saito, tenho quase certeza que votariam em vc, vide o gui e seu odio por ti
(07/12/2012, 14:03)Ewerton Tavares Escreveu: Realmente, o voto do terceiro (sydonai) ao ultimo (eu), tirando saito, tenho quase certeza que votariam em vc, vide o gui e seu odio por ti
Nada que uma boa conversa e promessas políticas não os convençam do contrário
Mas enfim, chega de floodar o tópico. No melhor estilo Legend of Koizumi vamos decidir isso numa partida de mahjong