Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Minami-ke Tadaima


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:55.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #81
(12/03/2013, 22:54)Jrlegend Escreveu: aonde vcs tão pegando ? kyoukai parou no 8 e o blog saiu do ar .-.

Cara eu tava esperando sair nos subs BR aqui mas parece que abandonaram agora, que eu saiba só os que pegaram foi Kyoukai que saiu do ar e o Daiki que pelo que eu vi parou no 4, o jeito é ver pelos subs de fora mesmo, fazer o quê né.

Ep.10

No final Makoto não sabia o que fazer ali no meio das garotas eu ri disso. Icon_lol
Responder
 #82
EP12

bom ep...
eu ri com Milha, Pound (Libra) e dialeto...
A Kana se ferrou com a brincadeira na neve... e a Haruka não quer sair de jeito nenhum de Kotatsu... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #83
EP13 END

bom ep...
Kana insistiu tanto com Hanami que acabou conseguindo... Icon_lolIcon_lol
no mais eu não acho que essa temporada superou a primeira... ainda gosto mais da primeira.
Mesmo esse ser superior a segunda e terceira.
Responder
 #84
Epi 11 :  lol eu ri muito dessa parte do Você vio ?  kkk um falando de neve e outro dos peitos delas kkk.  mt bom!
Responder
 #85
esse episódio 11 foi oq eu mais ri, principalmente do branco puro kkkkkkk
Responder
 #86
Ep 09 - 13 Final

Mto bom todo mundo pensando que foi convidado pro cinema, ohh coitados.
Eu chorei de rir quando a garota pensou que o cara ia se declarar batendo nela Icon_lol

Hilario o 10 tbm, não estamos economizando na conta de luz, e sim sendo mais sustentaveis Icon_lol

Os mal entendidos nesse anime são foda, o cara descrevendo perfeitamente o branco puro do sutiã e dos seios da moça Icon_lol

Que mentira o fujioka chutador profissional, só em animes mesmo Icon_lol

Achei foda a ideia do fica entre nós, acabou dando certo mesmo Icon_lol
Queria mais...
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes